FAMOSOS

Ney Matogrosso relembra vício em sexo ao celebrar 81 anos: "Tinha que transar todos os dias"

Ney Matrogrosso ainda comentou sobre a legalização de maconha

Cantor relatou ter jogado fora seus cigarros e nunca mais fumou - Foto: Reprodução / Trumpas /Gshow
Cantor relatou ter jogado fora seus cigarros e nunca mais fumou - Foto: Reprodução / Trumpas /Gshow

Redação Publicado em 01/08/2022, às 11h22

Celebrando 81 anos nesta segunda-feira (01/08), Ney Matogrosso relembrou vício em sexo, durante entrevista ao Gshow, além de contar como descobriu a homossexualidade no fim dos anos 50. 

"Prestava atenção nos amiguinhos desde criança, mas não concretizava nada. Realizei isso quando fui morar em Brasília, já tinha 20 anos. Não queria que fosse com qualquer um, só para fazer. Queria que fosse especial, alguém que chegou e me tocou. Eu não esperei, aí apareceu", recordou o artista. 

Durante 13 anos, Ney viveu um romance com o médico Marco de Maria: "Era um relacionamento aberto, mas éramos os preferidos um do outro. Transávamos muito. Ele fez o teste de HIV e testou positivo. Fui fazer o teste achando que também seria soropositivo e deu negativo. Não era para ser. Em momento algum o culpei por nada e cuidei dele até o fim. Como eu não iria cuidar?". Ao falar sobre drogas, como o LSD, o artista afirma que não chegou a ser viciado.



"Somente em sexo fui viciado, mas não sou mais. Tinha que transar todos os dias, do contrário não dormia, ficava ansioso. Isso foi dos 30 aos 40 anos. Naquela época não havia AIDS no mundo, as pessoas eram mais disponíveis". Ainda relação ao uso de entorpecentes, Matogrosso decidiu parar de fumar e admite ser favorável à legalização da maconha, além do aborto. 

"Acho que tudo tem que ser liberado e as pessoas devem ser responsáveis pelas vidas delas, mas para que isso aconteça elas precisam receber educação, saber ler, escrever, entender o mundo em que vivem. Acredito que no momento em que chegar nesse patamar de civilização tem que ser tudo liberado", relatou.