FAMOSOS

Marco Pigossi posa com namorado e é alvo de ataque homofóbico: "Aberração"

Marco Pigossi assumiu romance publicamente com diretor italiano nesta semana

Ator recebeu diversos comentários de carinho e apoio, além de ataques e piadas preconceituosas - Reprodução / Instagram
Ator recebeu diversos comentários de carinho e apoio, além de ataques e piadas preconceituosas - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/11/2021, às 11h58

Marco Pigossi está sendo alvo de diversos ataques homofóbicos nas redes sociais após assumir namoro com o diretor italiano, Marco Calvani, que publicou uma foto do casal nesta quinta-feira (25/11). 

O ator recebeu diversas mensagens de apoio e carinho de alguns internautas, além de ataques e piadas preconceituosas: "Queima ou não queima?", questionou um seguidor. "Homem com homem não é casal, é uma aberração", disparou outro. "Ganhou destaque lá fora, já assumiu gay com outro homem que feio, o dinheiro muda as pessoas", escreveu mais um.

"Agora o amor chegou! Obrigado pela representatividade", celebrou um fã. "Feliz por sua coragem de se aceitar", comentou outro. "Arrasou no posicionamento", afirmou mais um.

Discreto em relação à sexualidade, Pigosse chegou a falar nas redes sociais, em 2016, sbre o "prazer não ter gênero", ao negar que estava se relacionando com outros homens: "Faço dessas palavras inventadas as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo."

"Quanto às outras afirmações, elas são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento", disse ele na época. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marco Calvani (@mcalvani)