FAMOSOS

Márcio Poncio segue separado de Simone Poncio, afirma colunista

Márcio Poncio publicou foto da ex-mulher nas redes sociais

O pastor havia publicado foto de Simone desde que ela foi internada em clínica psiquiátrica no Rio - Foto: Reprodução / Instagram @prmarcioponcio
O pastor havia publicado foto de Simone desde que ela foi internada em clínica psiquiátrica no Rio - Foto: Reprodução / Instagram @prmarcioponcio

Redação Publicado em 18/04/2022, às 09h47

Márcio Poncio publicou registros da ex-esposa, Simone Poncio, nas redes sociais, neste domingo (17/04), e surpreendeu os seguidores com a publicação. A coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, afirmou que os dois seguem separados. 

Em seu Instagram, Márcio mostrou algumas fotos de Simone, pela primeira vez, desde que ela havia sido internada em uma clínica psiquiátrica, em janeiro, no Rio, por uso excessivo de antidepressivos: "Estou muito feliz por mais uma semana, tem sido assim não é mesmo, cada dia, um dia. Continue resistindo, continue existindo."

O pastor prosseguiu: "Logo aquele que começou a boa obra há de completá-la. Me sinto muito feliz, de verdade, e muito realizado em poder hoje escolher está do seu lado no momento mais adverso de sua vida. Obrigado por essa oportunidade. Você vai vencer, você já venceu", disse. 

À colunista, a assessoria de Márcio afirmou que os dois seguem separados, contudo, estão unidos para a luta contra a depressão de Simone: "Ele publicou a foto para comemorar a melhora da ex-mulher, que vem respondendo bem ao tratamento". Na época em que a ex foi internada, Márcio fez um desabafo nas redes sociais:

"Simone Poncio, estamos aqui por você, como você sempre esteve por nossa família. Sabemos que na vida sofremos adversidades como nos diz apóstolo Paulo em 2 coríntio 11:26 quando diz: (às vezes, passamos por perigos em viagens, perigos em rios, perigos entre assaltantes, perigos entre oportunistas, perigos entre os gentios, perigos na cidade, perigos no deserto, perigos no mar, perigos entre falsos irmãos.) Faz parte."

"Sabemos que Jesus suportou tudo com amor e misericórdia e essa não nos faltará nesse momento. Assim como Ele venceu, creio que venceremos. Fique firme, já superamos tantas coisas juntos. É certo que vamos superar essa fase de doença também, afim de darmos testemunho a todos das maravilhas de Deus", disse ele. A família Poncio também divulgou uma nota à imprensa para falar sobre a internação de Simone.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Márcio Poncio (@prmarcioponcio)