FAMOSOS

Maraisa comemora gravação e mostra foto de adolescente com Roberto Carlos

Maraisa mostrou encontro com Roberto Carlos na adolescência

Maraisa aos 14 anos, no primeiro encontro com Roberto Carlos, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram@maraisa
Maraisa aos 14 anos, no primeiro encontro com Roberto Carlos, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram@maraisa

Redação Publicado em 30/11/2022, às 04h32

Uma das convidadas do Especial de Fim de Ano do rei Roberto Carlos, Maraisa, de 34 anos, comemorou no Instagram o aguardado reencontro com o cantor.

Na rede social, a sertaneja compartilhou uma foto no melhor estilo antes e depois na qual aparece ainda adolescente, aos 14 anos, ao lado de Roberto, e em seguida um clique do encontro atual.

Ao lembrar do primeiro encontro, a cantora explicou que profetizou na época que iria gravar uma música com ele: “Aos 14 anos de idade foi o nosso primeiro encontro com o rei, ele nos recebeu com todo carinho do mundo no camarim, naquele dia duas meninas profetizaram que um dia iriam gravar uma música com ele. Depois de 20 anos esse grande dia aconteceu”, comemorou ela.



Brincalhona, Maraisa contou que tomou whisky, deu boas risadas ao lado de Roberto e que agora profetiza um romance.

“Obrigada, rei, pela dose de whisky, pelas boas risadas, e espero que você tenha gostado da minha mãe, sua sogra, tô profetizando pra ver se esse sonho também se realiza. Que dia incrível! Obrigada, Deus, obrigada toda minha equipe, e a equipe do rei que fez esse momento ser inesquecível”, concluiu.

Na postagem, a cantora ainda compartilhou uma foto na qual exibe a rara Mercedes 300 SE 1992 do cantor. No Brasil, apenas Roberto, Chitãozinho, Xororó e Faustão tiveram o carro.

Especial de Fim de Ano

O especial de Roberto Carlos foi gravado na última terça-feira (29/11), no Rio de Janeiro, e contou com a participação de Maiara e Maraisa, Raça Negra e Lucy Alves.

Na plateia, três mil e trezentos fãs acompanham o espetáculo, cantando um repertório que transborda romantismo e inclui canções como Emoções, Como é grande o meu amor por você, Medo bobo, Além do Horizonte e É tarde demais.

O especial vai ao ar no dia 23 de dezembro e tem produção de Samantha Abel, direção geral de Angélica Campos, direção artística de LP Simonetti e direção de gênero de Boninho.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa)