FAMOSOS

Ex-BBB Vyni viraliza após harmonização e é comparado com Drake

Procedimento foi feito há cerca de um mês e viralizou nas redes

Ex-BBB Vyni foi comparado ao rapper Drake após harmonização - Foto: Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Vyni foi comparado ao rapper Drake após harmonização - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/11/2022, às 05h08

Um dos destaques do BBB 22, Vyni viralizou nas redes sociais por conta da harmonização facial que fez no início de outubro e chegou a ser comparado com o rapper Drake após alguns perfis de fofoca postarem fotos de seu antes e depois.

Ao perceber o falatório nas redes sociais, o ex-BBB comentou o fato de ser notícia tanto tempo depois do procedimento: “Silêncio! ‘Descobriram’ minha harmonização 1 mês depois! Eu amei?!”, comentou ele.



Muita gente elogiou o antes e depois de Vyni na web:

“É difícil eu achar uma harmonização legal, mas a do Vyni ficou muito boa, super natural. Antes achava ele normal, agora ele tá bonito. Gostei!”, cometou uma fã. “Podem falar o que for, mas a harmonização facial do Vyni ficou perfeita, ele tá muito bonito”, concordou outro.

Procedimentos estéticos

Cerca de dois meses após deixar o Big Brother, o cearense aproveitou para mudar o visual. Nas redes sociais, ele contou que fez aplicação de botox e colocou lentes nos dentes, e negou ter feito harmonização facial..

“As pessoas falam que eu fiz harmonização, mas eu não fiz. Só coloquei um pouquinho de botox preventivo na testa e arrumei meus dentes. Mudou o sorriso e talvez isso dê a impressão que fiz harmonização, mas não fiz. Já faz uma diferença”, contou ele, na época.

Os procedimentos, segundo ele, ajudaram a ter mais amor próprio:

“Eu estou me amando mais, não necessariamente por causa da mudança física, porque se amar é um processo de dentro de você, que vem para fora. Não é de uma hora pra outra. Agora posso sorrir! Estou amando tudo!”, completou ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vyni (@vyniof)