FAMOSOS

Mansão de Xuxa no Rio de Janeiro é anunciada em site estrangeiro por R$ 45 milhões

Xuxa mora no imóvel desde 2009

Xuxa - Reprodução/Instagram
Xuxa - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/12/2020, às 11h06

A mansão em que Xuxa mora desde 2009, em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi colocada à venda em sites estrangeiros, pelo valor de $ 8,7 milhões de dólares, ou R$ 45 milhões.

A casa tem 2.626 m², e conta com piscinas, cinema, hidromassagem, quadras de vôlei e basquete, 5 quartos, sala de estar, 14 banheiros, 3 lavabos, varanda, escritório, sala de jantar, sala de TV, cozinha, lavandaria, jardim de inverno, academia de ginástica, closet, copa, suíte para governante e mais 2 cômodos no subsolo. A mansão ainda conta com um viveiro de 100 m², com mais de 30 pássaros, na sala de estar.

Xuxa está tentando vender o imóvel desde 2018, quando sua mãe, Dona Alda, morreu de Parkinson. Com Sasha indo morar em Nova York, Xuxa achou que a casa é grande demais somente para ela e o namorado, Junno Andrada.

Recentemente Xuxa falou, em entrevista à revista JP, sobre seus relacionamentos breves antes de namorar Junno, e contou sobre uma situação inusitada em uma sex shop.

"Estava em uma loja que vende coisas de cabelo e lá dentro tinha um sex shop. Entrei e peguei um p**** na mão quando um cara me pediu um autógrafo. Ele me deu um papel e dei o autógrafo em cima do p****". Depois perguntou se podia tirar uma foto. Não deixei".