FAMOSOS

Tina Fey conta que salvou um homem de afogamento no rio Hudson

Atriz revelou o caso no programa do Jimmy Fallon

Tina Fey em cena de 30 Rock - Reprodução/NBC
Tina Fey em cena de 30 Rock - Reprodução/NBC

Redação Publicado em 17/12/2020, às 10h09

A atriz e comediante americana Tina Fey revelou, durante uma participação no programa do Jimmy Fallon, que salvou um homem de um afogamento durante a quarentena.

Tina contou que ela e a família alugaram uma casa perto do rio Hudson, para escaparem da cidade durante a quarentena. No primeiro dia em que estava lá, enquanto tomava café na varanda, ela ouviu um barulho estranho: "Acabei de ouvir algo dizendo 'ajuda'".

Tina disse que não soube identificar se era realmente uma pessoa ou um pássaro, e chamou sua família para ouvir e tentarem identificar. Quando confirmaram que não era um pássaro, chamaram a polícia: "Os policiais decolaram e, algumas horas depois, descobrimos que era um cara que virou um caiaque no Hudson e estava flutuando. Eles o encontraram um quilômetro ao norte, no rio.Eu salvei a vida de um homem. Ele não sabe, mas fomos nós."

Durante a entrevista, Tina também revelou que comprou seu primeiro carro: "Consegui meu primeiro carro durante a quarentena". A atriz revelou que sempre usou metrô e ônibus, porém como o transporte público de Nova York fechou, ela decidiu investir no meio de transporte.