FAMOSOS

Xuxa relembra situação embaraçosa em sex shop: "Peguei um p**** na mão quando me pediram um autógrafo"

A apresentadora também falou sobre relacionamentos breves antes de namorar Junno Andrade

Xuxa disse que deu autógrafo em um produto da sex shop para um fã - Reprodução/Instagram
Xuxa disse que deu autógrafo em um produto da sex shop para um fã - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/12/2020, às 09h55

A apresentadora Xuxa Meneghel falou, em entrevista à revista 'JP', sobre seus relacionamentos breves antes de namorar o cantor e ator Junno Andrade e contou sobre uma situação inusitada em uma sex shop.

"Antes de namorar o Junno, foi a primeira época da minha vida em que eu estava "pegando". Nunca fui de ficar com alguém, mas me dei o direito de "pegar". Eu "pegava" um cara e soltava, "pegava" outro. Devo ter tido uns três caras diferentes em um ano, o que era "uau" para mim". 

Xuxa também relembrou do momento em que se apaixonou por Junno e contou como foi: "Quando liguei pela primeira vez e ele disse que não podia falar porque estava com a filha, pensei: "Caraca, esse cara é legal, botou a filha em primeiro lugar. Vai me entender quando eu fizer o mesmo com a Sasha". 

A apresentadora ainda relembrou e revelou uma situação embaraçosa e inusitada que aconteceu quando estava em uma viagem em Nova York. "Estava em uma loja que vende coisas de cabelo e lá dentro tinha um sex shop. Entrei e peguei um p**** na mão quando um cara me pediu um autógrafo. Ele me deu um papel e dei o autógrafo em cima do p****". Depois perguntou se podia tirar uma foto. Não deixei".

Com mais de 40 anos de carreira, Xuxa (57), disse que status não é algo permanente e que tudo tem um começo, meio e fim. "Ninguém pode querer estar no topo a vida toda, é insano. A pessoa que procura isso acaba se matando". Sua trajetória será retratada em uma cinebiografia com filmagens previstas para 2021. 

"Ainda estão buscando uma atriz, mas tem que ser alguém que tenha a minha energia, a energia do Xou da Xuxa, porque a cor do cabelo, a cor do olho e o dente podem mudar. E, como eu não morri, estou por aí, as pessoas vão comparar", revelou Xuxa.