Atriz contou que timidez a afastou das câmeras
Redação Publicado em 22/07/2024, às 04h51
Intérprete de Aurora na novela Renascer, a atriz Malu Mader, de 57 anos, falou sobre seu retorno às novelas durante um bate-papo com a jornalista Renata Ceribelli, em uma entrevista exibida pelo Fantástico.
A artista explicou que a timidez foi um dos fatores que a fizeram se distanciar das novelas: “Não perdi, não [o pudor]. Porque fui ficando mais tímida, eu acho, sabia? É, vai ver que por isso que eu também parei tanto tempo, assim”, contou.
Durante a conversa, gravada no descanso das gravações da novela, Malu aproveitou para elogiar o marido, o músico Tony Bellotto.
“O Tony é um cara muito especial, muito, e foi muito importante para mim, nesse trabalho, de estar casada com um cara que nem ele. É tão importante que os homens sejam feministas, e ele é um cara extremamente feminista”, contou.
Ela acrescentou: “Ele teve uma mãe que sempre trabalhou muito, desde muito cedo, que viajava, que era muito boa no que fazia. Eu acho que ele tem uma profunda admiração por mulheres assim, que trabalham, que gostam do que fazem, que se realizam e tal. E sempre me estimulou demais nesse sentido”, continuou.
A participação na novela já rendeu uma história engraçada na família, segundo ela mesma revelou: “Minha enteada falou para o meu neto mais novo, ‘vamos ver aqui a vovó, que ela vai aparecer aqui na novela, vai namorar o José Inocêncio’ e ele falou, ‘tá, mas a vovó tá casada com o vovô, né?’”, revelou.
Ao falar sobre sua personagem, Malu disse que descobriu “estar com saudade” do trabalho.
“Não sabia que eu tava com tanta saudade do meu trabalho, do meu trabalho em novela, que foi o que fiz a vida inteira. A Aurora é uma personagem também feminista, e isso também foi uma das coisas que me atraiu. Ela chega para trazer novos ares, para balançar um pouco ali esse momento triste do José Inocêncio. E ela chega de uma maneira querendo aprender com ele, como cuidar da terra, ela tá a fim de mudar o esquema dela de plantio... E, ao mesmo tempo, acho que para ensiná-lo também a como se relacionar com uma mulher que é independente, que também tem as coisas dela, então tem isso muito presente no texto e eu fico bastante feliz também de estar dando esse recado”, completou.
COLUNISTAS