Gabriela Menegazi representa São Paulo no concurso
Redação Publicado em 22/07/2024, às 03h48
A modelo Gabriela Menegazi, que representa o Estado de São Paulo na nova edição do Miss Bumbum, contou que está sendo “perseguida” por outra concorrente do concurso.
A morena tinha um faturamento mensal médio de R$ 50 mil nas plataformas de conteúdo +18, mas parou de criar conteúdo após um pedido do marido. Afastada de polêmicas, ela vem sendo alvo de indiretas feitas por uma desafeta:
“Ela provavelmente está sem pauta, é sem sal, feia e sabe do poder que eu tenho em São Paulo e por ter conhecimento sobre o concurso e como tudo funciona no meio da mídia. Acho extremamente baixo e desnecessário ela fazer matérias alfinetando outras, menos vindo de uma sem classe e sem berço como ela”, reclamou.
Gabriela disse que outras candidatas “deixaram nas entrelinhas” que ela deveria deixar o concurso, mas já avisou que continuará na disputa.
“Vou continuar no concurso até o fim e vou fazer o que for preciso para ultrapassar todas as outras! Todos que me conhecem sabem como sou competitiva e que não vai ser uma qualquer que vai me atingir. O que muitas não sabem é que sou da época da Urach e aprendi muita coisa com ela, se querem apelar para baixaria eu posso ser o próprio demônio na vida delas”, contou.
Diante da polêmica, ela decidiu bloquear a outra candidata: “Não quero essa mulherzinha perto de mim”, completou.
A Miss Bumbum contou que decidiu acionar seu advogado após receber uma mensagem da outra candidata: “Já acionei meu jurídico e estamos analisando para entrar na justiça”, completou.