Ex-BBB falou do faturamento com conteúdo +18
Redação Publicado em 22/07/2024, às 06h31
Hadson Nery, o Hadbala, que participou do BBB 20, contou que já ganhou o dinheiro equivalente ao prêmio do reality show da TV Globo apenas com a venda de conteúdo +18.
Em entrevista ao gshow, o ex-BBB contou que não pode divulgar os valores corretos por orientação de seu advogado, mas que o dinheiro que faz produzindo conteúdo “deu uma condicção boa” para a família.
“Ganhei o prêmio do BBB que não foi preciso ganhar lá dentro. Deu uma condição muito boa para gente, rentabilizou bastante. A gente não teve coisas ruins, pontos negativos com relação a isso. Então, é aquele detalhe, ‘time que tá ganhando, não se mexe’. Conquistei uma segurança financeira muito boa, que me dá condições até hoje de dizer que ganhei, que estou bem”, garantiu.
Hadson ressaltou que não faz conteúdo pornográfico, apenas erótico e sensual. Essa é uma condição imposta por sua esposa, Eliza Fagundes, sócia no negócio que começou no meio da pandemia da Covid-19.
“Eu sou o produtor de conteúdo adulto que mais rentabilizou em 15 dias em uma única foto e em um mês. Depois de quatro anos, eu sou o que mais vende”, explicou.
Para ter acesso ao conteúdo de Hadballa é preciso pagar R$ 99,90 por mês. O ex-BBB oferece pacotes de três e seis meses. Ele tem 85 postagens, mais de 2600 curtidas e a maioria do seu público, segundo ele, é formada por homens gays.
COLUNISTAS