FAMOSOS

Maisa Silva desabafa sobre medo incontrolável de pombo: “Eu travo, começo a tremer e fico mal"

Apresentadora contou que tem muito medo do pássaro

Maisa Silva revelou que tem muito medo de pombo - Foto: Reprodução/ Instagram@maisa
Maisa Silva revelou que tem muito medo de pombo - Foto: Reprodução/ Instagram@maisa

Redação Publicado em 18/11/2020, às 06h27

Acostumada a enfrentar palcos e plateias enormes com maestria, Maisa Silva, de 18 anos, contou em seu Twitter que morre de medo de pombos.

A revelação foi feita pela própria atriz e apresentadora durante mais um bate-papo com os fãs. Na rede social, a artista explicou que um internauta estava usando a imagem do pássaro em seu perfil e que “estava bastante incomodada” com a situação.

“Gente, tem uma pessoa que está respondendo meus tweets com uma foto de uma coisa que eu tenho fobia e isso tá me deixando muito incomodada, por isso que eu não tô respondendo muito vocês. Por favor, para”, disse ela.

“Não sei se você tá fazendo de propósito, mas de verdade, eu não consigo olhar sem me tremer toda e ficar mal. Bloqueei, mas meu Deus, gente. Eu real não queria ter medo”, continuou.

Em seguida, Maisa explicou que chega a “travar” quando o pássaro se aproxima e que “chorava” na escola por causa do pássaro.

“Gente, pode rir, eu já tô acostumada. Mas eu passo muita vergonha agarrando as pessoas na rua do nada quando um passa por perto de mim dando rasante. Às vezes eu travo e não consigo atravessar. É bem ruim. Na escola eu chorava todo dia porque tinha muito. Foda ter uma fobia ridícula. Odeio falar sobre isso”, completou.