FAMOSOS

Maíra Cardi posa com Tiago Abravanel durante encontro: "Pegando um pouquinho do Arthur"

Maíra Cardi se encontrou com Tiago durante evento nesta segunda-feira (14/03)

Coach compartilhou registro do momento nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @tiagoabravanel
Coach compartilhou registro do momento nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @tiagoabravanel

Redação Publicado em 15/03/2022, às 10h55

Maíra Cardi posou com Tiago Abravanel durante encontro em um evento, nesta segunda-feira (14/03), em registro compartilhado pelo ator nas redes sociais. 

Nos stories, Tiago mostrou o momento do encontro: "Alguém me explica se o Arthur fala mais de mim na casa do que da Maíra?", brincou ele, ao que a ex-BBB respondeu: "A minha vida é escutar: 'O Tiago', 'o Tiago', o Tiago'."

"Mas amei, estou me sentindo pegando um pouquinho do Arthur aqui", disse ela. 

No último domingo (13/03), a coach fitness e ex-BBB demonstrou bastante revolta ao compartilhar um print do ataque sofrido na web, que aconteceu no Twitter, nos Stories de seu Instagram, dando uma lição de moral nos internautas que continuam detonando a pequena Sophia, de apenas 3 anos.

Em seu perfil no Instagram, Maíra Cardi deu um sermão na pessoa, escrevendo: "Menina perfeita, deixa eu te contar uma coisa! Primeiro, ninguém é perfeito", começou ela em texto.

A usuária do Twitter acusou a criançada de ser "forçada", chegando a dizer que a menina muda a voz e fala como "uma sonsa". "Não sou obrigada a gostar dela por ser uma criança", escreveu a internauta da rede social.