FAMOSOS

Maíra Cardi revela que fez cirurgia íntima: "Para dar uma rejuvenescida"

Maíra Cardi contou que fez a cirurgia para se sentir melhor com seu desempenho sexual

Maíra Cardi reatou com Arthur Aguiar após descobrir traições - Foto: Reprodução / Instagram
Maíra Cardi reatou com Arthur Aguiar após descobrir traições - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/02/2022, às 12h12 - Atualizado às 12h28

Maíra Cardi contou neste domingo (27/02) que passou por uma cirurgia íntima. A empresária e coach passou por uma ninfoplastia (procedimento de reconstrução vaginal), e explicou os motivos de sua decisão.

Ela participou do "A Hora do Faro", programa apresentado por Rodrigo Faro na RecordTV, e aceitou participar de um jogo de perguntas e respostas. O apresentador, então, a questionou se já havia feito alguma cirurgia plástica ou se usava algum programa de edição para "melhorar" suas fotos.

Ela então respondeu: "Fiz peito e fiz culote, tenho zero problema em falar sobre cirurgia. E xerec* também fiz, pode falar? Uma recauchutada, para dar uma rejuvenescida". Maíra ainda explicou que fez o procedimento para se sentir melhor com seu desempenho sexual.

A ninfoplastia tem se tornado moda entre as celebridades. Entre as que optaram pelo procedimento estão Viviane Felício, mãe da ex-BBB Viih Tube, a atriz de pegadinhas Brunna Sena, a advogada e viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, e a ex-BBB Letícia Santiago.

BBB, Arthur e processo

Maíra Cardi se separou de Arthur Aguiar em maio de 2020, após descobrir as traições do ator e cantor; no entanto, meses depois, eles reataram o casamento, e agora a coach dá todo o apoio ao marido em sua participação no BBB 22.

Recentemente, ela se envolveu em uma briga com a equipe de Laís Caldas, que também está no reality show. Mesmo após ter sido processada pela equipe da sister, a coach voltou a falar sobre a médica nas redes sociais. A coach chamou Laís de "falsa", "oferecida" e "olhos caídos", além de ter se revoltado com comentários que a participante fez de Arthur Aguiar

Através dos stories de seu Instagram, Maíra comentou: "Estou aqui assistindo ao BBB. A pessoa que se propõe a um reality se propõe a todo mundo falar dela. Óbvio. Como qualquer pessoa comum, tenho meu direito de comentar também. Mas a equipe da Laís se acha no direito de ficar tentando me processar, tentando porque é uma tentativa fadada ao fracasso porque eu posso falar dela o que eu quiser."

Na sequência, a ex-BBB diz que Laís havia acabado de falar que seu marido não era homem: "Inclusive ela zombou dele mesmo, da altura dele dizendo, 'olha aí, não tem nem tamanho'. E eu aqui fora, assistindo o reality não posso falar o que eu acho dela, que ela é falsa. Amor, você vai morrer me processando porque vou continuar falando até o final. Falsa! Estou vendo você falar o dia inteiro mal dele. Na frente dele, você não fala a mesma coisa, você não tem peito. Você nem consegue falar, gagueja, fala muito mal na hora do Jogo da Discórdia."

"Se perde, dá até vergonha de assistir. Enfim, vou continuar falando o que eu penso. Vá anotando aí para vocês me processarem. Assim você faz um dinheiro, na hora que você sair, eu te ajudo", disse. A coach foi processada por calúnia, injúria e difamação, após a equipe de Laís entrar na Justiça na última sexta-feira (18/02), contra Maíra. Em uma entrevista ao podcast Link, ela utilizou os termos "oferecida" e "falsa", acusando a médica de ter se "jogado" para cima de Arthur, sabendo que ele era casado. 

A equipe de Laís afirmou que repudiava o bullying, ressaltando que a fala da ex-BBB fere a família, já que ela puxou os traços do pai, que morreu recentemente. "É inadmissível, em tempo algum, atacar alguém, principalmente falando de sua estética. Milhares de pessoas sofrem bullying  e adoecem diariamente, por conta de comentários como esse. Sem contar as inúmeras que dão fim a própria vida, por terem seu emocional violentado todos os dias, por comentários como esse, desde a infância", disse a equipe.

"É dolorido para família assistir um comentário como esse, sendo uma característica herdada de alguém que elas acabaram de perder. É sobre respeito ao luto também. Laís tem os olhos iguais ao do pai que faleceu recentemente. Também são os olhinhos da sobrinha e outros entes que ela tanto ama."