FAMOSOS

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem feriado de Carnaval juntos: "Carnaval diferente"

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha aparecem em clima de romance em viagem durante o Carnaval

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha aparecem em clima de romance em viagem durante o Carnaval - Foto: Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha aparecem em clima de romance em viagem durante o Carnaval - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/02/2022, às 18h09

Fátima Bernardes, apresentadora do programa "Encontro", e seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, estão passando, juntos, mais um Carnaval. O diferencial este ano, por conta da pandemia da covid-19, é que o casal aproveitou para relaxar em uma praia, evitando aglomerações.

A apresentadora usou seu perfil no Instagram durante esta segunda-feira (28/02) para compartilhar algumas fotos ao lado do amado, enquanto trocavam beijos e se divertiam no mar. "Um carnaval diferente. Sem fantasia, sem bloco na rua, sem festa, mas novamente juntos. É o que vale", declarou Fátima na legenda de sua postagem.

Recentemente, Fátima comentou com seus seguidores e fãs nas redes sociais como estava se sentindo após passar por uma cirurgia no ombro esquerdo.

"Tenho uma fisioterapia porque esse ombro aqui ainda está me dando muito, muito trabalho. E eu quero que ele volte a funcionar 100%. Olhando assim, olha assim, cicatrizes tão pequenininhas que ficaram. Quando que eu ia imaginar esse trabalhão para recuperar, né? Está dando, mas eu vou lá. E ele vai voltar a funcionar 100%", disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)