FAMOSOS

Lindalva Barbosa, mãe de Gabigol, faz tattoo em homenagem aos filhos

Jogador e sua irmã, Dhiovanna, receberam o carinho

Lindalva Barbosa, Gabigol e a tatuagem - Reprodução/Instagram@lindalvabarbosaa
Lindalva Barbosa, Gabigol e a tatuagem - Reprodução/Instagram@lindalvabarbosaa

Redação Publicado em 12/05/2021, às 10h27

Lindalva Barbosa, mãe de Gabigol, homenageou o jogador e sua irmã, Dhiovanna Barbosa, com uma tatuagem, localizada próxima à altura do ombro. Em seu perfil no Instagram, Lindalva compartilhou uma foto da tattoo.

A tatuagem possui os dizeres "Amor só de filhos" e as datas de nascimento de Gabigol e Dhiovanna. Lindalva possui diversas tatuagens. Uma delas é de uma fênix, em suas costas.

Sobre a tattoo de fênix, ela disse: "Há muito tempo estava querendo fazer essa Fênix que, para mim tem um significado importante, 'renascido das cinzas'. Eu renasço a cada dia e aprendo a cada dia mais a voar!".

Reprodução/Instagram@lindalvabarbosaa

 

Recentemente, Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre as críticas que seu irmão sofre.

"Vocês não sabem a dor que é escutar todo mundo falando mal, todo mundo xingando, falando que ele não deu certo fora, que ele não se esforçou. Sendo que eu tava do lado dele sempre vendo tudo, e ele é merecedor de tudo que ele tá ganhando. Vocês não fazem ideia da felicidade que eu tô", disse.