FAMOSOS

Mãe de Selena Gomez quase morreu após diagnóstico de pneumonia bilateral

Mandy Teefey foi criticada pelo ganho de peso e desabafou sobre a infecção severa

Mandy Teefey ganhou cerca de 27 quilos por conta da doença - Reprodução / Instagram @mandyteefey
Mandy Teefey ganhou cerca de 27 quilos por conta da doença - Reprodução / Instagram @mandyteefey

Redação Publicado em 22/11/2021, às 08h24

Mandy Teefey, mãe de Selena Gomez, fez um desabafo sobre quase ter morrido após ter sido diagnosticada com pneumonia bilateral e revelou as críticas que chegou a receber devido ao ganho de peso.

Em seu Instagram, Mandy contou sobre como sobreviveu à doença graças a médicos "milagrosos", além dos comentários sobre seu peso, por conta do diagnóstico. Em uma das imagens publicadas, a mãe da cantora aparece internada: "Eu não iria discutir isso, mas eu sabia que, quando a capa da Entrepreneur saiu, comentários sobre meu peso seriam enviados à mim. Acabei de postar uma oferta educada em vez de xingamentos. Mas eu estive fora do hospital por cerca de 3 semanas e meia por conta de uma pneumonia bilateral."

Ela prosseguiu: "Disseram que eu tinha dias de vida. Tive médicos milagrosos e o amor de minha família e amigos para me manter. Eu lutei. Os médicos lutaram e eu fui um dos poucos que consegui me livrar. Ganhei cerca de 27 quilos, com a inflamação a infecção. Nunca desisti de mim mesma ou da Mente Maravilhosa voltando à realidade.. Então, ontem foi um dia lindo por muitos motivos, repleto de ataques pessoais. Estou saudável e vou trabalhar em mim mesmo no meu ritmo."

"É um milagre eu estar aqui e não poderia me importar menos, se isso significa que sou um tamanho 50 em vez de um 42. Muito amor a todos. A foto um tinha dois dias de vida, a foto dois no dia em que fui lançado", finalizou Mandy. 

Nas mensagens que Teefey compartilhou, os internautas sugeriram que ela pagasse US$ 5 mil para realizar um curso e recebesse ajuda para emagrecer, afirmando saberem o método mais eficaz para perder peso. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mandy Teefey (@mandyteefey)