FAMOSOS

“Orgulho de você”, diz mãe de Luísa Sonza após show da cantora no Rock in Rio

Elaine Gerloff, mãe de Luísa Sonza, fez questão de homenagear a filha por apresentação no festival

Elaine Gerloff parabenizou a filha nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Elaine Gerloff parabenizou a filha nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/09/2022, às 10h43 - Atualizado às 10h53

Elaine Gerloff, mãe da cantora Luísa Sonza, publicou em seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (05/09) uma homenagem à filha, para celebrar o show realizado por ela no Palco Sunset do Rock in Rio na noite de ontem, domingo (04/09).

Luísa trouxe uma performance repleta de hits, que animou seu público no Parque Olímpico. “Que orgulho de você, filha! E de toda sua trajetória até aqui, e ainda é só o começo de tudo que você ainda tem para brilhar”, começou a mãe de Luísa em sua postagem.

“Você arrasou demais ontem! Te amo!”, completou Elaine na legenda da imagem, onde as duas apareceram abraçadas em um sofá.



O show de Luísa Sonza reservou uma surpresa aos fãs: Whindersson Nunes acompanhou o show de sua ex-mulher nos bastidores do palco Sunset. O humorista, que foi casado com a cantora por dois anos, foi flagrado por um internauta que postou o vídeo em sua conta no Instagram. Rapidamente, a gravação viralizou nas redes sociais, sobretudo no Twitter.

O momento em que Whindersson Nunes foi flagrado no backstage aconteceu no momento em que Luísa Sonza cantava a música “Melhor Sozinha”, que consta seu último álbum. “Será que ele vai participar do show?”, questionou a pessoa que compartilhou o vídeo no Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eliane Gerloff (@elianegerloff)