FAMOSOS

Mãe de Ludmilla rebate Ferrugem após vídeo polêmico: “Perdi admiração”

Silvana Oliveira saiu em defesa da filha

Silvana Oliveira se manifestou após comentários de Ferrugem - Foto: Reprodução/ Instagram@silvanassoliveira
Silvana Oliveira se manifestou após comentários de Ferrugem - Foto: Reprodução/ Instagram@silvanassoliveira

Redação Publicado em 19/03/2024, às 05h40

Mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira resolveu se manifestar nas redes sociais após a influenciadora Thaís Vasconcellos, esposa de Ferrugem, publicar um vídeo no Instagram Stories no qual o pagodeiro critica a cantora dizendo que ela quer ser a “maconheira do pagode”.

Após a repercussão do vídeo, o artista chegou a dizer que tudo “não passou de uma brincadeira”, mas a mãe da artista não gostou nada e contou que havia perdido a admiração pelo pagodeiro.

“Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui minha admiração por você. Meu respeito vai continuar porque sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano. Mas queria deixar bem claro que essa maconheira a qual você está citando, você tem um feat com ela”, começou.



Silvana acrescentou: “Essa maconheira que você está se referindo, ela também tem família. Ela tem avó, ela tem mãe e através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela. [Ela] tem responsabilidade, acorda cedo, não foge da luta, é batalhadora pra caramba. O fato de você estar indignado que as crianças estão gostando dela, reclama com Deus”, continuou.

Em tom de provocação, Silvana disse ainda que para o pagodeiro deve ser difícil ver uma mulher preta no topo e cantando pagode. “Não desce goela abaixo, né? Não é porque você é hétero que a sua família merece mais respeito do que a minha”, completou.

Ferrugem chegou a falar sobre o assunto novamente nas redes sociais, mas não conseguiu evitar o unfollow de Ludmilla.

“Vocês sabem que foi brincadeira, senão eu não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizar o assunto, falei isso porque estava levando as meninas para a escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu, né? Mas se foi para forçar uma treta, falharam. Deus abençoe e tenham uma linda noite”, disse ele.

Algum tempo depois da postagem de Ferrugem, Ludmilla postou um vídeo no qual aparece usando a estatueta do Grammy Latino, que ganhou com o Numanice #2 na categoria de Melhor Álbum de Samba/Pagode

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer