Cantora reagiu após vídeo do pagodeiro
Redação Publicado em 19/03/2024, às 04h48
Um vídeo publicado pela influenciadora Thaís Vasconcellos, esposa de Ferrugem, no qual o pagodeiro critica a cantora Ludmilla dizendo que ela quer ser a “maconheira do pagode” está dando o que falar nas redes sociais.
Na gravação, compartilhada no Instagram Stories, o artista pede para ela “ir devagar”:
“Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira. E as crianças todas gostando dela. Pô, devagar”, comenta Ferrugem após ouvir Sintomas de Prazer tocando na rádio.
Pouco tempo após a postagem, Ludmilla postou um vídeo curtinho no qual aparece de biquíni e usando como copo a estatueta do Grammy Latino, que ganhou com o Numanice #2 na categoria de Melhor Álbum de Samba/Pagode. Fãs notaram que a cantora não segue mais Ferrugem nas redes sociais.
Após toda a repercussão, Ferrugem voltou a falar sobre o assunto:
“Vocês sabem que foi brincadeira, senão eu não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizar o assunto, falei isso porque estava levando as meninas para a escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu, né? Mas se foi para forçar uma treta, falharam. Deus abençoe e tenham uma linda noite”, disse ele.
Ao tomar conhecimento do vídeo, Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, publicou um desabafo no Instagram Stories dizendo que havia perdido a admiração pelo cantor.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS