FAMOSOS

Luiza volta a postar nas redes sociais após morte de Maurílio: “Recomeçando e tentando rir”

Cantora está passando o início do ano na Bahia com a família

Luiza está passando o início do ano na Bahia com a família - Foto: Reprodução/ Instagram@cantoraluiza
Luiza está passando o início do ano na Bahia com a família - Foto: Reprodução/ Instagram@cantoraluiza

Redação Publicado em 11/01/2022, às 12h45

A cantora Luiza, que fazia dupla com Maurílio 一 que faleceu no dia 29 de dezembro, aos 28 anos 一 contou em seu Instagram que está passando o início do ano na Bahia com a família e tentando “recomeçar, ressignificar e rir o máximo”.

A cantora está curtindo Caraíva juntamente com a namorada, a ex-BBB Marcela Mc Gowan:

“Voltando aos poucos pra esse de social tão esquecida por mim! Tô na Bahia com a minha família, que mora aqui, e tô recomeçando, ressignificando, e tentando rir o máximo!”, começou ela.

A última postagem de Luiza na rede social foi feita no dia 02 de janeiro para homenagear o parceiro, segunda voz da dupla.

Na postagem, Luiza aproveita para agradecer o carinho do público e também pede “mais gentilezas” neste ano: “Aproveitando para agradecer o carinho que vocês tiveram comigo, e agora vamos para cima… 2022, seja gentil meu fi, pelo amor de Deus”, continuou.

Ela ainda acrescentou: “E aí fotos de uma gostosa que achei aqui na praia, e pedi para fotografar ela. Tô zuaaano… Sobre a parte do gostosa, não”, brincou.

Uma das primeiras a comentar a postagem foi Marcela Mc Gowan: “Para quem pergunta se meu relacionamento é monogâmico, não, ele é monoteísta, essa é a única deusa da minha vida”, se declarou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiza (@cantoraluiza)