FAMOSOS

Iza ostenta com marido e mostra passeio de iate luxuoso em Dubai: “Diazão com meu talismã”

Cantora compartilhou vídeo de passeio e recebeu elogios

Iza aproveitou dia em iate luxuoso em Dubai - Foto: Reprodução/ Instagram@iza
Iza aproveitou dia em iate luxuoso em Dubai - Foto: Reprodução/ Instagram@iza

Redação Publicado em 10/01/2022, às 16h04

Curtindo férias em Dubai, nos Emirados Árabes, Iza aproveitou esta segunda-feira (10/01) para passar de iate com o marido, o produtor musical Sergio Santos, e arrasou na captação das imagens ao usar um drone fotográfico.

Na gravação compartilhada pela cantora no Instagram, ela aparece usando biquíni branco e lenço na cabeça: “Aquele diazão com meu talismã, tá ligado?”, legendou ela.

Nos Stories, a artista mostrou o interior da embarcação, toda em madeira com sofás, dois andares, sala de estar e até quarto. No vídeo, ela aparece mergulhando no mar cristalino: “Caí na água igual jaca podre, mas tudo bem”, brincou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

 

 

Sobrevivendo à festa da firma

Em dezembro, Iza usou o seu Instagram Stories para brincar com seus milhões de seguidores e contar a todos que conseguiu sobreviver à “festa da firma”.

Na rede social, a cantora compartilhou vídeos nos quais aparece usando um biquíni preto e disparou: “Boa tarde só para quem sobreviveu à festa da firma”, disse ela.

Na gravação, a artista aparece sem maquiagem e bem à vontade, aparentemente em um closet. Em seguida, Iza ainda foi para a beira da piscina e festejou ao ver um belo arco-íris no horizonte.

Pouco antes, ela usou a plataforma para comemorar os três anos de casada com o produtor e compositor Sérgio Santos: “3 anos do melhor sim da minha vida. Te amo e amo te escolher todos os dias. A cada dia que passa eu sou mais apaixonada por nós dois, dengo. Eu, você e o mundo para sempre, meu talismã!”, postou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)