FAMOSOS

Vitor Belfort lembra o desaparecimento da irmã: “Esperança tem que ser maior que a dor”

Lutador compartilhou cartaz de desaparecida e ganhou apoio na web

Vitor Belfort lembrou o desaparecimento da irmã, Priscila Vieira Belfort, há 18 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@vitorbelfort
Vitor Belfort lembrou o desaparecimento da irmã, Priscila Vieira Belfort, há 18 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@vitorbelfort

Redação Publicado em 10/01/2022, às 10h02

O lutador Vitor Belfort usou seu Instagram, neste domingo (09/01), para lembrar o desaparecimento da irmã, Priscila Vieira Belfort, que desapareceu aos 29 anos, no Centro do Rio de Janeiro, há 18 anos, no dia 09/01/2004.

Na rede social, o atleta compartilhou o cartaz do ONG sem fins lucrativos Mães do Brasil 一 que há 22 anos atua no combate ao desaparecimento de crianças e jovens 一 e escreveu:

“18 anos sem Priscila 9/01/2004. Hoje faz 18 anos sem a minha irmã. Eu não sei qual é a sua maior dor, mas seja ela qual for, saiba que ela não pode ser maior que a nossa Esperança”, postou, promovendo o perfil @alertapri, que criou para que as pessoas que tenham qualquer informação se manifestem.

Ao verem a postagem, muita gente se solidarizou com a situação da família Belfort: “Parece que é da minha família… Meu Pai, que angústia que não tem fim”, comentou uma seguidora. “Um desaforo, as autoridades tinham o dever de dar explicações”, opinou outro. “Minha solidariedade a todos que possuem algum tipo de dor, seja física ou mental! Sejamos mais humanos!!!”, pediu mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vitor "The Phenom" Belfort (@vitorbelfort)