Cenapop
FAMOSOS

Luísa Sonza desabafa sobre saúde mental: "Estou com tanta raiva"

Cantora fez uma série de postagens no Twitter

A cantora Luísa Sonza
A cantora Luísa Sonza - Reprodução/Instagram@luisasonza

Redação Publicado em 10/05/2021, às 16h05

Luísa Sonza usou seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (10) para desabafar a situação atual do país, sobre sua saúde mental, e criticar o governo. A cantora começa a tirada com: "Tá tudo uma merd*".

Ela continua: "Ver o Brasil nesse estado é desesperador. Todo dia é um esforço IMENSO pra ter vontade de abrir um sorriso e seguir trabalhando e fazendo as coisas, como seguir vivendo vendo tanta gente morrendo nesse país por causa do descaso de um governo genocida? Sério, eu estou com tanta raiva. Tanta tristeza".

Luísa relembra o humorista Paulo Gustavo, que morreu de Covid-19 no dia 4 de maio: "Não consigo parar de pensar no Paulo, e em todas as vidas que perdemos por um vírus QUE TEM VACINA. TODAS ESSAS MORTES PODERIAM TER SIDO EVITADAS SE TIVÉSSEMOS UM GOVERNO MINIMAMENTE DECENTE!".

A cantora continua: "Deus, POR FAVOR, ajuda a gente, ajuda o Brasil, ajuda o brasileiro! Ninguém aguenta mais isso. Está triste demais ver um país tão incrível como o Brasil, com tanta riqueza e beleza nas mãos de um governo como esse. Torço e espero do fundo do meu coração que venham dias melhores pra esse país que amo tanto. Enfim. Eu tô na merd*. Tô com raiva. Tô cansada".

Luísa fala sobre a cultura de ódio: ""E por último: acredito muito que o ódio NUNCA resolve nada. Que odiar alguém nunca é a solução, independente de qualquer coisa. Porém, nesse momento eu PRECISO desabafar sobre uma coisa que é: Bolsonaro, eu te odeio. POR FAVOR não sigam meu exemplo nesse momento. Só estou desabafando. Mas ódio NUNCA resolve porra nenhuma. Nunca. Não odeie. Ódio é o mal do mundo. Quanto menos a gente sentir, melhor, MAS NESSE MOMENTO EU ESTOU COM MUITO ÓDIO DESSA PORRA DESSE GOVER VAI SE FOD*R".

Após um internauta sugerir que ela fizesse terapia, ela respondeu: "Amor já faço terapia duas vezes por semana e ainda tomo remédio pra depressão e ansiedade. Mas é que está fod* mesmo".

Por fim, a cantora se irritou com um seguidor que sugeriu que ela teria traído o ex-marido, Whindersson Nunes: "Enfia no teu c* essa resposta de merd*. Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, pra início de conversa. Vcs não sabem de porra nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já estou cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*".

 

Comentários