FAMOSOS

Ludwika Paleta, a Maria Joaquina mexicana, exibe corpão de biquíni e recebe elogios

Atriz foi ovacionada por seus admiradores na web

Ludwika Paleta posou de biquíni em Cancún e recebe elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram@ludwika_paleta
Ludwika Paleta posou de biquíni em Cancún e recebe elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram@ludwika_paleta

Redação Publicado em 31/07/2023, às 05h32

A atriz Ludwika Paleta, a Maria Joaquina da versão mexicana da novela Carrossel, voltou a chamar a atenção no Instagram ao exibir as curvas de biquíni e a boa forma aos 44 anos.

A artista compartilhou uma série de fotos do momento de lazer em um resort em Cancún, no México, e quis saber: “No mar a vida é mais gostosa. Sim ou não?”, perguntou ela.

Ao verem a postagem, muita gente comentou: “A Maria Joaquina continua linda”, brincou uma fã. “Quer casar comigo?”, perguntou um admirador. “Simplesmente maravilhosa”, comentou outra. Uma quarta disparou: “Agora o paraíso está completo”.



Ludwika completou 44 anos no final do ano passado e ovacionada por seus admiradores no Instagram ao mostrar fotos da comemoração.

Na rede social, a artista compartilhou fotos de sua festa, com direito a bolo com velas douradas e presentes: “Eu faço aniversário com alegria. Agradeço aproveito cada ano e tudo que vem com ele, cercado de menos pessoas, mas de mais amigos e familiares que amo”, legendou, completando com a hashtag #parabénsparamim.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ludwika Paleta (@ludwika_paleta)


Paula Freitas

Eliana

Mulher Abacaxi

Patrícia Parada