FAMOSOS

Mulher Melão revela segredo para ser a número 1 do OnlyFans: “Faço com verdade”

Dançarina contou que é bem resolvida com conteúdo adulto

Mulher Melão falou sobre conteúdo +18 para o OnlyFans - Foto: Julian Iglesias e Viny Soares/ Divulgação
Mulher Melão falou sobre conteúdo +18 para o OnlyFans - Foto: Julian Iglesias e Viny Soares/ Divulgação

Redação Publicado em 31/07/2023, às 07h02

A dançarina Renata Frisson, a eterna Mulher Melão, voltou a falar sobre o conteúdo que faz para o OnlyFans e revelou que chegou ao posto de número 1 da plataforma “por ser muito verdadeira” em seus vídeos e fotos para maiores.

“Eles [os homens] querem a verdade, querem ver a mulher se divertindo e se entregando. Homem adora ver a mulher sentindo prazer, o homem não deixou de ser homem. O tesão do homem é ver a mulher sentindo tesão”, contou ela, à Quem.

Ela reforçou que está solteira e que jamais se envolveria com um homem que não aceita seu trabalho como criadora de conteúdo.



“Me conheceu assim e até a hora que eu decidir parar esse será meu trabalho. Mas homem seguro não tem problema com isso. E também o homem que tem dinheiro não está ligando. Já vimos tantos homens bilionários casando com mulher sex symbol e ficarem tranquilos. O homem é vaidoso, se ele gosta da mulher, tem uma boa condição financeira e é um homem seguro, não liga”, disse ela.

Segura e independente financeiramente, Melão contou lida bem com relacionamentos: 

“Minha cabeça é muito boa. Comigo não tem esse negócio de os homens terem medo de mim. Eles nunca tiveram. Os homens adoram a minha companhia, fazem questão de estar presentes comigo. É uma troca muito boa e eu escolho quem eu quero, e isso é ótimo. Eu tenho uma autoestima bem boa e é assim que funciona. Eu acho que toda mulher tem que ser assim. Os homens não têm medo, tudo depende da abertura que a mulher dá, tudo depende da energia”, opinou.

Ainda sobre o conteúdo, a modelo explicou que muita coisa é fruto de sua própria criatividade:

“Bate na minha cabeça, é uma loucura. Eu sou muito criativa, sempre fui. Amo fazer o que meus assinantes pedem porque é exclusivo. Aí falo o nome deles, direciono especialmente para o fã que me fez um pedido. Eles piram, amam. Amo o que faço e sou muito respeitada onde vou. Não sofro preconceito e sou muito feliz”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Melão (@mulhermelao)


Paula Freitas

Eliana

Mulher Abacaxi

Patrícia Parada