FAMOSOS

Adriane Galisteu após fala de Xuxa sobre reencontrar Ayrton Senna: “Deselegante”

Xuxa falou sobre assunto em doc. do Globoplay

Xuxa contou em documentário que queria reencontrar Ayrton Senna - Foto: Xuxa, o documentário/ Globoplay
Xuxa contou em documentário que queria reencontrar Ayrton Senna - Foto: Xuxa, o documentário/ Globoplay

Redação Publicado em 31/07/2023, às 05h07

A apresentadora Adriane Galisteu foi parar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter após os internautas resgatarem um vídeo antigo, de uma entrevista que ela deu em 2010, no qual ela fala sobre Xuxa Meneghel querer reencontrar o ex-namorado Ayrton Senna.

No terceiro episódio de Xuxa, o documentário, do Globoplay, a Rainha dos Baixinhos foi categórica ao dizer que “precisava descobrir se ainda havia uma chama” no relacionamento dos dois. Ela contou que planejava reencontrar Ayrton Senna um dia antes de seu acidente fatal, em 1994. Na época o piloto de Fórmula 1 já estava comprometido com Adriane.

“Mesmo sabendo que ele estava namorando! Não me magoou, mas achei que ela foi deselegante. Acho que uma mulher que a vida toda se preocupou com exemplos, não deu um bom exemplo. É a mesma coisa que ela começar a namorar e eu ir atrás do namorado dela. Não acho justo com tantos homens por aí”, disse ela, no 2 Chopes Com, do Yahoo! Brasil.



Adriane acrescentou: “Foi ela que terminou com ele, não foi ele. Quando comecei a namorar, eles já estavam separados há mais de dois anos. Não entrei no meio de nada Achei feio. Uma mulher que se preocupa tanto com a imagem, de repente sai para falar umas coisas dessas. Não me comovi em nada e achei mega deselegante”, continuou.

A apresentadora contou que Xuxa chegou tarde: 

“Talvez ela fosse, mas um pouco tarde, né, amiga? Sempre respeitei muito as relação das pessoas. Ela tem uma filha, será que ela fala: ‘Corras atrás da pessoa mesmo que ele esteja casado ou namorando?’. Não é um belo exemplo. A gente tem que entender e saber respeitar os nossos limites. Entender que às vezes a gente faz escolhas erradas na vida”.

No documentário, Xuxa revela que ela e Ayrton Senna namoraram entre 1988 e 1990, mas continuaram se encontrando por mais dois anos. O namoro de Galisteu e o piloto começou em 1993.


Paula Freitas

Eliana

Mulher Abacaxi

Patrícia Parada