FAMOSOS

Andressa Urach diz que usa “truque” para transar com clientes fedidos

Modelo falou sobre trabalho e ex-marido em vídeo

Andressa Urach contou detalhes do trabalho como garota de programa - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaurachoficial
Andressa Urach contou detalhes do trabalho como garota de programa - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaurachoficial

Redação Publicado em 31/07/2023, às 04h26

A modelo Andressa Urach, de 35 anos, voltou a falar sobre o trabalho como garota de programa em uma série de vídeos compartilhados em seu Instagram Stories.

A eterna Miss Bumbum abriu espaço para os seguidores enviarem perguntas, e revelou que muitos clientes “pagam apenas para conversar”, que eles costumam “falhar na hora do sexo” mesmo usando remédio para disfunção erétil e que tem um truque para transar com clientes fedidos.

“Muito normal. 70% fica muito nervoso e acaba falhando e eu fico sofrendo. Até tomando o azulzinho às vezes não funciona. É algo muito comum. Se estiver muito nervoso ou ansioso, acaba acontecendo”, explicou.



Andressa contou ainda que faz uma média de sete programas por dia: “Às vezes de uma hora, outras a gente estende para duas horas ou a gente fecha uma noite inteira”, detalhou.

Ela explicou que usa uma artimanha ao perceber que o cliente está mal-cheiroso: “Sempre tenho sabonetinho líquido junto comigo e peço para eles tomarem banho antes”, revelou. “Você pode dizer, ‘fui ao banheiro, fiz xixi e tomei um bainho (sic). Você podia tomar um bainho também, hein’. Dá o sabonete na mão deles e eles vão”, continuou.

Andressa ainda falou sobre o ex-marido, Thiago Lopes:

“Quero muito que ele seja feliz, se ele gostasse de festinha, eu pegava essa mulherada todinha junto com ele. Se ele aceitasse meu trabalho, voltaríamos, mas ele não aceita. Ainda existem sentimentos entre a gente. Ele me contou que vai conhecer uma pessoa e postar foto com ela. Estou preparada. Claro que senti um pouco de ciúmes. Mas torço muito por ele e até disse: ‘Deixa eu pegar ela junto’. Mas ela não quis. Egoísta. Mas a gente matou a saudades faz poucos dias. A gente mata a saudade e depois a gente briga”, contou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)


Paula Freitas

Eliana

Mulher Abacaxi

Patrícia Parada