FAMOSOS

Ludmilla sobre encontro com ex-presidente Lula: "Neutro é shampoo"

Ludmilla se pronunciou nas redes sociais ao se encontrar com Lula

Cantora comentou sobre seu posicionamento atual após falar "Fora Bolsonaro" durante apresentação no Lollapalooza - Foto: Reprodução / Instagram @midianinja
Cantora comentou sobre seu posicionamento atual após falar "Fora Bolsonaro" durante apresentação no Lollapalooza - Foto: Reprodução / Instagram @midianinja

Redação Publicado em 30/03/2022, às 11h27

Ludmilla falou sobre seu encontro com o ex-presidente Lula, nesta terça-feira (29/03), e comentou sobre seu posicionamento político, após falar "Fora Bolsonaro" durante apresentação no Lollapalooza. 

No Twitter, Lud ainda contou sobre como foi tratada por Lula durante um evento: "O meu 'Fora Bolsonaro' no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de tudo o que está acontecendo, não dá pra ignorar."

A cantora prosseguiu: "Vocês entendem que eu fui convidada a encontrar o ex-futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tanto por ele quanto pela futura primeira dama."

"É isso o que quero para mim e para os meus. E pra finalizar: neutro é shampoo, beijos", finalizou Ludmilla. 

O ex-presidente se encontrou com artistas e outros políticos no Rio de Janeiro, como Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Antonio Pitanga, Paulinho da Viola e Gabi Amarantos. Em um vídeo, ele aparece fazendo referência ao festival, que aconteceu no último fim de semana: "Com esse time já dá pra fazer um festival! Só falta o nome. Ideias?", dizia a publicação. 

Na última sexta-feira (25/03), a cantora Pabllo Vittar levantou uma bandeira com a imagem de Lula durante sua apresentação, o que acarretou o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a vetar atos de apoio político no festival. 

Comentários