FAMOSOS

William Bonner publica recordação rara da infância e surpreende: "Tinha 2 anos"

William Bonner compartilhou foto de quando tinha 2 anos nas redes sociais

Apresentador encantou internautas ao aparecer no colo da mãe - Foto: Reprodução / Instagram @realwbonner
Apresentador encantou internautas ao aparecer no colo da mãe - Foto: Reprodução / Instagram @realwbonner

Redação Publicado em 30/03/2022, às 11h18

William Bonner deixou os internautas surpresos e encantados, nesta terça-feira (29/03), ao compartilhar um registro raro da infância, em que aparece sentado no colo da mãe. 

Bonner mostrou, em seu Instagram, uma recordação de quando tinha 2 anos: "Quando eu tinha 2 anos, minha mãe deixava meu cabelo ir pro lado que ele mesmo quisesse."

"Por que será que ela mudou de ideia depois?", divertiu-se o apresentador na publicação. Na foto, ele aparece sentado com a mãe, enquanto ostenta um topete caído na testa.

Diversos fãs ficaram admirados com a fotografia do artista: "As mesmas sobrancelhas, indagativas", brincou um. "Já tinha o cabelo impecavelmente penteado", apontou outro. "Era um mini apresentador no figurino", comentou mais um. 

Recentemente, o apresentador do Jornal Nacional pediu desculpas durante a programação, após uma informação equivocada sobre o conflito entre a Rússia e a Ucrânia. Na ocasião, o jornal mostrou um tanque supostamente russo atropelando um veículo civil, no entanto, não se sabe se realmente era um russo dirigindo o tanque. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner)