“Fome não tem ideologia”, disse Luciano Huck em postagem nas redes sociais neste domingo (11/09)
Redação Publicado em 11/09/2022, às 21h14 - Atualizado em 12/09/2022, às 00h06
O vídeo do bolsonarista Cassio Joel Cenali, que humilhou uma senhora ao fazer “a última doação a ela porque votará em Lula”, deixou todo mundo revoltado nas redes sociais. Um dos famosos que não gostaram da situação foi Luciano Huck, que pediu ajuda no Instagram, neste último sábado (10/09), para encontrar a mulher e ajudá-la de algum modo.
“Fome não tem ideologia. Esta atitude ridícula é lamentável e desumana. Me ajudem a chegar nessa senhora. Vamos fazer uma corrente do bem para ela”, escreveu o apresentador do “Domingão”.
Durante a gravação do vídeo, Cenali se altera ao ouvir em quem a mulher votaria nas eleições de 2022. Ele filma o rosto da mulher e rebate: “Olha aqui ó, ela é Lula.” e afirma “a partir de hoje não tem mais marmita, tá bom? É a última marmita que vem aqui, a senhora peça pro Lula agora, beleza? Tá bom? É a última marmita que vem pra senhora.”
Quase sem reação, a mulher pergunta: “É verdade?”, o homem responde: “É sério, tá bom, gente? Aqui não vem mais marmita, beleza? Ela vai pedir pro Lula! Ta bom? Beleza então, gente”, concluiu ele.
Nas redes sociais, o ex-presidente Lula republicou o vídeo e escreveu um texto se solidarizando com a mulher e a família. “A fome é culpa da falta de compromisso de quem governa o país. Negar ajuda para alguém que passa dificuldades por divergência política é falta de humanidade. Minha solidariedade com essa senhora e sua família. O Brasil vai voltar a ter dias melhores.”
COLUNISTAS