FAMOSOS

Luciano Huck parabeniza filho, Benício, e surpreende com semelhança: "Já virou um cara"

Luciano Huck celebrou aniversário de Benício nas redes sociais

Apresentador ainda é pai de Joaquim, de 16 anos, e Eva, de 9 anos, com Angélica - Reprodução / Instagram @lucianohuck
Apresentador ainda é pai de Joaquim, de 16 anos, e Eva, de 9 anos, com Angélica - Reprodução / Instagram @lucianohuck

Redação Publicado em 03/11/2021, às 09h59

Luciano Huck celebrou o aniversário de 14 anos do filho, Benício, nas redes sociais e surpreendeu com a semelhança entre os dois ao homenagear o jovem, nesta quarta-feira (03/11).

"Hoje é o dia dele. Nosso Benício esta completando 14 anos. Ja virou um cara. E que cara incrível e cheio de talentos. Beni, tenho muito orgulho de ser seu pai, e ainda mais orgulho do homem que vc se tornou. Gentil, carinhoso, interessado e interessante."

"Te amo mais que batata frita. (foto “roubada” ontem, para um post hoje. Se falasse que era para isso, ele iria sair correndo)", completou o apresentador na publicação em seu Instagram.

Além de Benício, Huck também é pai de Joaquim, de 16 anos, e Eva, de 9 anos, todos de seu casamento com Angélica. Nos comentários, diversos seguidores repararam em como pai e filho são parecidos: "Sua cara", disse um. "Está ficando igual a você", escreveu outro. 

Recentemente, o artista foi questionado, durante entrevista à Veja, sobre a especulação de que seu salário, após começar seu novo programa chamado "Domingão com Huck" nas tardes de domingo na TV Globo, seria de R$ 3,5 milhões mensais. Luciano preferiu não comentar sobre o assunto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck)