FAMOSOS

Tom Hanks relembra momentos com amigo vítima de câncer e se emociona

Tom Hanks relembrou amizade com Peter Scolari durante a série Bosom Buddies (1980-1982)

Peter morreu no dia 22 de outubro, após batalha contra leucemia - Foto / Reprodução / ABC
Peter morreu no dia 22 de outubro, após batalha contra leucemia - Foto / Reprodução / ABC

Redação Publicado em 03/11/2021, às 09h25

Tom Hanks, 65 anos, relembrou momentos ao lado do amigo Peter Scolari, durante conversa no programa Jimmy Kimmel Live, e se emocionou ao falar sobre sua amizade com o ator, vítima de leucemia. 

Tom e Peter trabalharam juntos na série Bosom Buddies (1980-1982), quando tinham 24 e 25 anos, respectivamente. Scolari batalhou contra leucemia e morreu no último dia 22 de outubro. Durante a entrevista, o astro relembrou de momentos e de sua parceria com Peter ainda quando estavam iniciando a carreira em Hollywood.

Hanks afirmou que sua amizade foi fundamental para sua escolha no elenco da produção, ressaltando que participar do projeto foi importante para o seu sucesso: "O Peter chegou no set dizendo, ‘já temos o cara que vai ser o outro protagonista, ele já fez dois shows fabulosos que foram cancelado e esse aqui deve ser o terceiro’", brincou. 

Ao rever uma cena da série, o astro de emocionou: "O Peter tem uma família adorável, a esposa dele, Tracy, tem filhos absolutamente incríveis, e o perdemos para a pior das doenças. Então muito obrigado por podermos exibir isso", disse. 

Na última semana, o artista surpreendeu ao invadir um casamento em uma praia de Santa Monica, na Califórnia e posar ao lado das noivas, após a festa da cerimônia.