FAMOSOS

Thammy Miranda é batizado com a esposa em Igreja Evangélica inclusiva: "Não deixamos de ser quem somos"

Thammy Miranda e Andressa foram batizados em Igreja Evangélica pluralista

Igreja descreve sua missão como "praticar e conduzir a todos, sem distinção" - Reprodução / Instagram @thammymiranda
Igreja descreve sua missão como "praticar e conduzir a todos, sem distinção" - Reprodução / Instagram @thammymiranda

Redação Publicado em 03/11/2021, às 08h58

Thammy Miranda foi batizado em uma Igreja Evangélica inclusiva com a esposa, Andressa Miranda, e compartilhou o momento nas redes sociais, realizado no último domingo (31/10).

Em seu Instagram, Thammy publicou um vídeo e celebrou seu batizado: "Um momento único em nossas vidas. O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador. Batismo significa que o corpo de Cristo vive em mim. Deus é amor, é cura, é libertação! Ter a sua natureza regenerada, ou seja, nascer de novo!".

Ele prosseguiu: "Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos para viver uma nova vida. Não deixamos de ser quem somos, temos nome e história de vida. A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida, que será demarcada como antes e depois de nossa conversão ao senhor Jesus, está mudança é operada pelo Espírito Santo!".

"Somos como um recém-nascido na palavra, estamos aprendendo a caminhar. Sabe porque Deus nos escolheu? Talvez para contar essa história de amor e mostrar que não importa quem você seja, o que importa para Ele é a sua salvação", completou o vereador de São Paulo.

A Igreja em que o casal se batizou afirma, em seu site, que sua missão é "praticar e conduzir a todos, sem distinção, ao Evangelho testemunhado e ensinado por Jesus."

Transgênero, Thammy chegou a falar, durante entrevista ao A Tarde é Sua recentemente, sobre implante peniano, não revelando se já realizou o procedimento: "Eu acho que é importante cada um fazer o que é importante para si. Se uma pessoa acha que é importante colocar, coloca. Se acha que é importante tirar, tira. O importante saber é que é possível fazer. Agora quem vai fazer, tem que saber que aquilo é importante para ela", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Brito de Miranda (@andressaferreiramiranda)