FAMOSOS

Filha de astro de "Fúria de Titãs" relata overdose com remédios sob prescrição

Modelo Delilah Belle Hamlin desabafou sobre ter sofrido uma overdose recentemente

Delilah é filha de Harry Hamlin, conhecido por atuar também na série Mad Men - Reprodução / Instagram @delilahbelle
Delilah é filha de Harry Hamlin, conhecido por atuar também na série Mad Men - Reprodução / Instagram @delilahbelle

Redação Publicado em 03/11/2021, às 08h43

Filha do astro de Fúria de Titãs (1981), Harry Hamlin, a modelo Delilah Belle Hamlin fez um desabafo nas redes sociais e relatou ter sofrido uma overdose de remédios prescritos recentemente. 

A primogênita de Harry contou, em um vídeo de 28 minutos, sobre ter usado medicamentos para tratar diversos problemas de saúde, como Doença de Lyme, Vírus Epstein-Barr, encefalite e doença pós-estreptocócica. 

Delilah afirmou que quantidade doenças resultaram em ataques de pânico, levando-a a procurar ajuda psiquiátrica, em que foram receitados medicamentos que pioraram sua saúde: "Ele me prescreveu um medicamento que um amigo toma 10 miligramas, eu tomei 20 miligramas três vezes por dia e depois mais três miligramas de Xanax por dia."

"Então, primeiro, o meu corpo ficou dependente de Xanax e, segundo, eu tive uma overdose. Eu nunca quis isso. Eu tive uma overdose com propranolol. Tomei difenidramina junto e por algum motivo acabei em um hospital", disse. A modelo desabafou sobre ter se sentido desamparada e sem esperança. "Eu não agia como uma viciada em drogas, mas o meu corpo ficou dependente por causa da quantidade que o médico me prescreveu."

Delilah ainda disse que chegou a passar várias semanas e uma clínica de reabilitação no Texas, contudo, os problemas contínuos causaram um "risco médico" e os especialistas recomendaram a busca por outros tratamentos. "Na verdade eu voltei ontem. Estou muito triste porque achava que esse lugar seria ideal para me curar. E também seria um lugar para relaxar. Mas infelizmente eu me tornei um risco médico, então me pediram educadamente para sair depois de três semanas. Isso tudo foi muito difícil, porque se sou doente demais para esse local, sou doente demais para qualquer lugar. Como posso melhorar?", lamentou. 

A modelo ainda pediu recomendações de especialistas aos seguidores para que ela possa receber ajuda em razão de seus problemas: "Eu e a minha família estamos sofrendo para descobrir o que fazer. É uma doença invisível. Eu posso parecer perfeitamente bem e me sentir horrível", finalizou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DELILAH BELLE (@delilahbelle)