FAMOSOS

Luccas Neto se emociona ao falar de distância do filho após contrair covid-19: "Medo dele não lembrar de mim"

Luccas Neto está isolado em sua casa após ter testado positivo para a Covid-19

Youtuber desabafou em seu Instagram, revelando que tem medo seu filho recém-nascido não se lembrar dele - Reprodução/Instagram
Youtuber desabafou em seu Instagram, revelando que tem medo seu filho recém-nascido não se lembrar dele - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/11/2020, às 10h42

O youtuber Luccas Neto postou um desabafo em seu Instagram nesta segunda-feira (16/11), revelando que, após testar positivo para a Covid-19, está isolado e tem medo que seu filho recém-nascido, Luke, não se lembre dele. 

Assintomático, Luccas descobriu a doença após realizar testes periódicos, não sente falta de ar ou sequer outros sintomas relacionados ao coronavírus. O influenciador está abalado psicologicamente após ter se isolado em um dos quartos de sua casa, ficando longe do filho. Pai recentemente, Luccas precisa manter distância do recém-nascido até se recuperar. 

Lucas compartilhou seu desabafo no Instagram e se emocionou: "Testei positivo para o Covid no momento mais importante de toda a minha vida. Estou no outro quarto, a uma porta daqui, o Luke, meu filho recém-nascido. E eu não posso chegar perto dele, preciso ficar aqui isolado por 15 dias. Estou com medo de acabar esse isolamento e encontrar o Luke grande". 

Sua única companhia no quarto é seu cachorro, Luccas continuou: "Tenho medo de ele não se lembrar mais de mim. E não tem só o Luke, tem a minha avó, a minha mãe, a Jessie (mão de Luke e namorada de Luccas), são todas do grupo de risco. Vou ter que me afastar de todo mundo, da família toda". 

"O maior problema é a minha cabeça. Sofrendo muito. Mas não é dor de cabeça, não, porque estou sem sintomas", afirma ainda Luccas. "Vou ficar aqui nesse quarto, isolado, sem meu filho. Não esquece de mim, não, por favor".

O youtuber precisou adiar seus compromissos presenciais por causa da Covid, no qual ele falou sobre a doença pela primeira vez na última segunda-feira (16/11). Poucos dias antes, ele anunciou que seu primeiro filho havia nascido. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luccas Neto (@luccasneto)