FAMOSOS

Lucas Lucco revela música inspirada no filho: "Escrevi em apenas um dia"

Cantor também disse que pensa em diminuir o ritmo de trabalho

Lucas Lucco e Luca - Reprodução/Instagram@lucaslucco
Lucas Lucco e Luca - Reprodução/Instagram@lucaslucco

Redação Publicado em 10/04/2021, às 10h08

Em entrevista à Quem, Lucas Lucco falou um pouco sobre seu novo DVD, Rolê Diferenciado, que foi gravado em 2020.

O cantor disse: "Foi gravado no ano passado e tem diversas participações muito bacanas como Dilsinho, Mc Zaac, Marília Mendonça, e outros. Não posso contar a data de lançamento mas posso dizer que está próxima e que eu tenho certeza que a galera vai curtir bastante. Cada detalhe tem sido feito com muito carinho, desde o pré até o pós, a edição, tudo. Estou animado demais com esse projeto".

Lucas revela que a música Melhor Amigo, lançada em março, é uma homenagem ao filho Luca, fruto do relacionamento com Lorena Carvalho: "Escrevi em apenas um dia. Eu já tinha algumas coisas em mente, coisas que eu gostaria de dizer para Luca em algum momento de sua vida, coisas que eu sempre senti quando pensava em ter um filho, então quando realmente sentei para escrever, fluiu rápido, pois já sabia o que queria colocar. A música é a forma que me expresso melhor, então tudo se encaixou como imaginei".

O cantor revela que a música foi uma surpresa tanto aos fãs quanto à sua família: "Foi difícil manter a surpresa. Eu estava muito ansioso para mostrar a letra para Lorena, para ver o que ela achava, mas consegui guardar segredo até o último momento (risos). O clipe também, foram diversos momentos da gestação, do trabalho de parto, o resultado ficou lindo demais. A reação de Lorena não poderia ter sido mais lida. Ela ficou extremamente emocionada e feliz".

Lucco diz que adiou alguns projetos para conseguir cuidar do filho e da esposa: "Neste momento estou muito dedicado a minha família. Alguns projetos adiantei para que pudesse curtir 100% esse momento com eles. Quando tudo voltar ao normal, penso sim em diminuir a quantidade de shows que faço mensalmente para ter mais tempo livre ao lado da minha família e curtir da melhor forma nossa vida juntos".

Ele finaliza: "Está sendo mais ou menos como imaginava, um bebê recém nascido requer atenção 24 horas por dia. Nós pesquisamos muito antes, conversamos com profissionais, familiares e amigos mais próximos e já sabíamos que não iríamos dormir tanto (risos). Claro que é muito mais puxado para Lorena do que para mim, mas busco sempre estar ao lado dela e dar o máximo de apoio e ajuda que puder e estiver ao meu alcance".