TV

André Marques promete ser linha dura nas provas de No Limite: “Não estou ali para fazer amigos”

Apresentador disse que não vai aliviar para os candidatos

André Marques é o apresentador do novo No Limite - Foto: Reprodução/ Instagram@euandremarques
André Marques é o apresentador do novo No Limite - Foto: Reprodução/ Instagram@euandremarques

Redação Publicado em 10/04/2021, às 07h43

Escalado para comandar a nova edição do No Limite, André Marques contou que não pretende facilitar para os 18 candidatos do reality ㅡ todos ex-confinados do Big Brother Brasil.

Ao falar sobre o trabalho, o apresentador disse que vai pegar firme:

“Não faço personagem. Se eu errar, assumo que errei. Estou ali para isso. No reality, o apresentador é um técnico, um juiz comandando e ditando o ritmo das provas. Neste sentido, não estou ali para fazer amigos nem agradar cem por cento quem está em casa. Minha função é executar o trabalho para que a Globo me escolheu: ver se alguém pisou na linha, comandar o espetáculo”, disse ele, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Para se preparar, ele assistiu às versões antigas e também estrangeiras do programa.

“A gente falava sempre do No limite no Video Show. Já  assisti ao original, gringo, para ver as provas, para aprender. Sobre apresentar o programa, sei que o público comenta, compara às vezes. Embora a gente acredite que não se compara um artista com o outro, né? Sempre tem alguém de quem a pessoa gosta mais e, é claro, não tem como imitar o que um apresentador faz. Ninguém é igual a ninguém”, ponderou.

A nova edição da atração deverá ir ao ar logo depois do Big Brother Brasil 21, e ficar na grade da TV Globo até julho. A emissora ainda não anunciou qual o valor do prêmio para o vencedor. De acordo com Boninho, 18 ex-BBBs serão divididos em três grupos que participarão de competições em 11 episódios.