FAMOSOS

Lucas Guimarães sobre tentativa de reconciliação de Carlinhos Maia: “Tempo vai dizer”

Influenciador está solteiro e não descarta reconciliação

Lucas Guimarães comentou tentativa de reconciliação de Carlinhos Maia - Foto: Reprodução/ Instagram@lucasguimaraes
Lucas Guimarães comentou tentativa de reconciliação de Carlinhos Maia - Foto: Reprodução/ Instagram@lucasguimaraes

Redação Publicado em 24/11/2022, às 06h47

O influenciador Lucas Guimarães, de 28 anos, contou que não descarta a possibilidade de reatar o casamento com Carlinhos Maia, de 31 anos.

Ao falar sobre o assunto, ele explicou que “está curtindo a vida de solteiro no momento”, mas que a “esperança é a última que morre” e que o tempo dará a resposta sobre a união dos dois.

“A esperança é a última que morre. Agora só o tempo vai nos dizer o que será do nosso futuro”, contou ele, à Quem.



À publicação, Lucas disse ainda que não se incomoda com o fato de Carlinhos Maia expor o casamento dos dois nas redes sociais: “Não me incomodo, a gente sempre deu certo porque somos duas pessoas completamente diferentes, por isso nos completávamos. Se ele tem essa necessidade, tudo bem. Eu entendo e respeito”, garantiu.

Festa de arromba

Já planejando seu próximo aniversário, no dia 21 de janeiro, Lucas Guimarães contou que fará uma grande festa em Alagoas:

“Tenho fogo no rabo. Amo fazer aniversário, que é a única data que está presente só quem você quer. É a única festa que você pode escolher realmente de fato quem você quer convidar. Amo curtir o dia do meu aniversário e celebrar a vida”, explicou.

O influenciador revelou que vai convidar alguns de seus seguidores do Instagram para participar:

“Vou fazer uma grande festa este ano e chamar muitos seguidores também. Vai ser em Maceió. Quero um festão mesmo, com banda, bebidas e um clima maravilhoso. Ano passado, convidei mil pessoas para a minha festa e vários seguidores, porque abaixo de Deus é eles quem fazem o sucesso da gente chegar. Podem aguardar”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Maia🌻 (@carlinhosmaiaof)