FAMOSOS

Luana Piovani volta a alfinetar Scooby: "Homem não é aquele que deita e faz o filho, e sim aquele que levanta e cria"

A atriz e apresentadora é mãe dos três filhos do surfista; os dois estão em pé de guerra desde o ano passado

Luana Piovani volta a alfinetar Scooby: "Homem não é aquele que deita e faz o filho, e sim aquele que levanta e cria" - Foto: Reprodução / Instagram
Luana Piovani volta a alfinetar Scooby: "Homem não é aquele que deita e faz o filho, e sim aquele que levanta e cria" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/04/2020, às 10h58

Luana Piovani abriu mais um capítulo da guerra armada contra seu ex-marido, Pedro Scooby.

Em seu Stories na manhã desta terça-feira (28/04), a atriz e apresentadora voltou a criticar o surfista por conta dos problemas com a pensão alimentícia das três crianças que os dois tiveram durante os oito anos de casamento: Bem, Liz e Dom.

Luana repercutiu um vídeo que sua mãe, que é advogada, fez sobre a questão da pensão alimentícia.

"Estou recebendo vários comentários positivos sobre o vídeo que a minha mãe fez a respeito de pensão alimentícia, no caso de separação para os filhos. Um dos problema do Brasil é que as pessoas não sabem ser cidadãs, detentoras de todos aqueles direitos. Paralelo a isso, eu acabei virando um pouco a voz das mães solos porque estou expondo aqui a minha situação", disse Luana.

Em seguida, ela alfinetou Scooby: "Entra no link para entender um pouco mais de pensão alimentícia para que os ignorantes e imbecis não fiquem achando que a gente está pedindo favor e entendam que homem não é aquele que deita e faz o filho e sim aquele que levanta e cria o filho", criticou.

Por fim, ela mandou um recado a Pedro -- mas não especificou qual. "Pedro, o outro Pedro, toma vergonha, manda lá o dinheiro. Da outra vez quase foi preso. Só fez a transferência. Agora vai ter que passar por essa vergonha de novo? Estou ajudando a pagar as contas do seu filho, cara".