Cenapop
FAMOSOS

"Não estou trabalhando", rebate Pedro Scooby após novas críticas de Luana Piovani

Surfista usou novamente as redes sociais para reclamar da ex, que o provocou no Instagram

Pedro Scooby volta a rebater a ex, Luana Piovani, em vídeo no Instagram
Pedro Scooby volta a rebater a ex, Luana Piovani, em vídeo no Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/04/2020, às 17h28

A troca de farpas entre Pedro Scooby e Luana Piovani não para. Após ser provocado pela ex neste fim de semana, o surfista gravou um vídeo em que aparece cantando Supera, música de sucesso de Marília Mendonça, que serviu como indireta para Luana.

Agora, ele voltou a falar sobre a pensão que paga para os filhos do casal: Dom, Bem e Liz, que vivem com a mãe em Portugal. Recentemente, Pedro reajustou os valores, o que causou a ira de Luana em vários posts e comentários no Instagram.

De acordo com o atleta, ele paga "um valor justo" e disse não poder arcar com uma despesa maior. "Não estou trabalhado", afirmou em um vídeo publicado em sua conta no Instagram neste sábado (11/04).

Veja:

"Fala galera tudo, bom vou ser rápido e direto jamais queria estar aqui falando sobre esse assunto, para começar nunca iria expor a foto dos meus filhos para julgar alguém na internet, muito baixo, porque nossos filhos não têm nada a ver com isso", comentou logo no começo da gravação.

Em seguida, ele mandou uma conversa direta com a ex. "Segunda coisa, você não consegue me encontrar, Luana? Você me bloqueou no WhatsApp e no Instagram, você não me encontra porque não quer", disse Scooby, refutando a informação dada por Luana que não tinha como entrar em contato com ele.

Na sequência, falou sobre o valor da pensão paga aos filhos, 300 euros para cada criança, equivalente a R$ 5 mil. "Fui orientado por meus advogados a pagar um valor de pensão que fosse justo porque ela sempre escolhou um valor que ela impôs para mim e sempre me sobrecarregou. E agora numa época de coronavírus eu não estou trabalhando. tem muita gente que perdeu o emprego. Paguei o que pude e o que eu sei que é justo e pode cuidar dos meus filhos", afirmou.

Pedro tambe´m comentou uma informação dada por Luana, de que a casa onde ela mora com as crianças em Portugal tem valor de aluguel mais caro do que ele paga atualmente na pensão.

"Ela fala do valor do aluguel, mas se ela quer morar numa casa gigante a culpa não é minha. A gente tem que morar de acordo com o que a gente pode, ainda mais nunca época de coronavírus", ironizou.

Por fim, acusou Luana de tentar desestabilizá-lo sempre que ele está bem. "Quando estou sozinho ou não estou fazendo nada, várias dessas vezes a gente voltou a ser amigo e esteve bem juntos, mas começava a namorar alguém ela vinha me julgar. Agora comecei um projeto e ela veio querer boicotar", lamentou.

Ele disse também que sempre procura incentivar Luana em seus projetos, mas a recíproca não é verdadeira. "Ela quer me destruir", finalizou.

Comentários