FAMOSOS

Luana Piovani surpreende ao posar com lingerie de oncinha e peruca: "A página do dia está em branco"

Luana Piovani publicou as novas fotos em sua conta oficial no Instagram

Luana Piovani posa com lingerie de oncinha em novas fotos - Foto: Reprodução / Instagram
Luana Piovani posa com lingerie de oncinha em novas fotos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/11/2022, às 09h03 - Atualizado às 09h21

Luana Piovani deixou seus seguidores surpresos, nesta segunda-feira (28/11), ao publicar em sua conta oficial no Instagram alguns cliques onde aparece usando uma lingerie de oncinha e uma peruca. A caracterização fez parte de seu trabalho em "O Clube", onde interpretou Jennifer.

A publicação da atriz relembrou alguns de seus trabalhos mais recentes. Em uma das fotos, ela aparece como Vanda na novela "Sangue Oculto", seu trabalho atual na TV portuguesa. Em outra, como ela mesmo no programa "Caixa Mágica", também de Portugal, país onde vive há alguns anos com os três filhos.

"Falta a versão 'mãe', de roupa de ginástica e crocs de pelinho o dia todo, cheia de olheira e melasma, mas essa, hoje, não vou postar. E você? Tem quantas aí dentro?", brincou a atriz na legenda da postagem.

Em seguida, mandou um recado para os fãs que acompanham sua rotina na rede social. "Nós vamos conseguir dar um jeito! A semana está começando, a gente que escreve a nossa história, a página do dia está em branco", afirmou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)

 

Núcleo rico

Luana Piovani usou os Stories de seu Instagram no começo de setembro para dividir com seus seguidores e fãs um momento durante os bastidores das gravações de uma novela onde ela faz parte do elenco em Portugal. A artista voltou a atuar e fez uma brincadeira sobre fazer parte do núcleo rico da trama.

“Uma cena enorme, todo mundo no cenário. Vou desligar para concentrar para fazer bem”, disse a atriz. Um tempo depois, ela voltou para a rede social e apareceu comendo. “Estamos comendo uma coisinha aqui! Fazer parte do núcleo rico… Tem sempre comida e sofá bom para sentar”, brincou a artista.

Recentemente, a artista comentou sobre sua decisão de voltar a participar de novelas após sua mudança do Brasil para o país europeu.

“O tempo passou, me mudei do Brasil e desde que cheguei em Portugal, tinha um objetivo: fazer uma novela. Pronto!”, começou a artista em sua explicação sobre a vida artística.

“Hoje quero a segurança que minha mãe tanto insistia em querer para mim. Contrato, salário, labuta de segunda a sexta, tudo como manda a cartilha. Agora não sou mais aquela peça que você compra, agora entrei pro jogo! Próximo passo: estrear meu monólogo cantante após a novela para poder estar mais próxima da malta portuguesa e começar e criar plateia por aqui”, explicou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)