FAMOSOS

Luana Piovani mostra bastidores de novela em Portugal: "Parte do núcleo rico"

Luana Piovani voltou a gravar novelas, mas agora em Portugal, onde mora com os filhos

Luana Piovani mostra rotina nos bastidores de gravação - Foto: Reprodução / Instagram
Luana Piovani mostra rotina nos bastidores de gravação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/09/2022, às 10h38

Luana Piovani usou os Stories de seu Instagram durante a manhã desta sexta-feira (02/09) para dividir com seus seguidores e fãs um momento durante os bastidores das gravações de uma novela onde ela faz parte do elenco em Portugal. A artista voltou a atuar e fez uma brincadeira sobre fazer parte do núcleo rico da trama.

“Uma cena enorme, todo mundo no cenário. Vou desligar para concentrar para fazer bem”, disse a atriz. Um tempo depois, ela voltou para a rede social e apareceu comendo. “Estamos comendo uma coisinha aqui! Fazer parte do núcleo rico… Tem sempre comida e sofá bom para sentar”, brincou a artista.

Recentemente, a artista comentou sobre sua decisão de voltar a participar de novelas após sua mudança do Brasil para o país europeu.

“O tempo passou, me mudei do Brasil e desde que cheguei em Portugal, tinha um objetivo: fazer uma novela. Pronto!”, começou a artista em sua explicação sobre a vida artística.

“Hoje quero a segurança que minha mãe tanto insistia em querer para mim. Contrato, salário, labuta de segunda a sexta, tudo como manda a cartilha. Agora não sou mais aquela peça que você compra, agora entrei pro jogo! Próximo passo: estrear meu monólogo cantante após a novela para poder estar mais próxima da malta portuguesa e começar e criar plateia por aqui”, explicou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)