FAMOSOS

Luana Piovani posa para ensaio provocante com body transparente e agita web

Luana Piovani compartilhou bastidores de ensaio fotográfico nas redes sociais

Atriz causou alvoroço ao sensualizar com look para os cliques - Reprodução / Instagram @luapio
Atriz causou alvoroço ao sensualizar com look para os cliques - Reprodução / Instagram @luapio

Redação Publicado em 28/01/2022, às 11h10

Luana Piovani, de 45 anos, causou alvoroço entre seus seguidores no Instagram, após publicar bastidores de um ensaio fotográfico sensual, nesta sexta-feira (28/01).

"Encontro de grandes criadores dá nisso. Em breve numa capa perto de você!! Sera que vocês adivinham qual a publicação que irá estampar esse ensaio? Duvido", escreveu a atriz na postagem. 

Nas fotos, Piovani posa usando um body transparente, enquanto esconde os seios com emojis, deixando-os à mostra para o ensaio. 

A artista recebeu uma enxurrada de elogios: "Gatíssima", disse um seguidor. "Que isso, mulher. Mata um coração", escreveu outro. "Eu sou cardíaco", brincou mais um. "Um arraso", elogiou um quarto internauta.

Tentando evitar acompanhar o BBB 22 desde que seu ex-marido, Pedro Scooby, foi anunciado como um dos participantes, Luana usou sua rede social recentemente para revelar que acabou sendo acordada pelos fãs do surfista, após ser salvo do primeiro paredão do reality.

Ainda com o rosto aparentemente inchado por ser acordada, a artista divertiu seus seguidores ao protagonizar o momento que recebeu as novas notícias sobre Scooby.