FAMOSOS

Flavio Nakagima apaga post para Gabriel Medina após dividir opiniões

Flavio Nakagima afirmou estar sem falar com Medina desde 2020

Ex-De Férias com o Ex escreveu mensagem em apoio ao surfista após separação com Yasmin Brunet - Reprodução / Instagram
Ex-De Férias com o Ex escreveu mensagem em apoio ao surfista após separação com Yasmin Brunet - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/01/2022, às 10h56

Flavio Nakagima decidiu apagar uma publicação feita nas redes sociais para Gabriel Medina, nesta quinta-feira (27/01), feita após a separação do surfista com Yasmin Brunet repercutir. 

No texto compartilhado em seu Instagram, Nakagima fez um desabafo: "É, maninho, já são quase dois anos sem falar com você. Passamos boa parte de nossas vidas juntos, como irmãos, morando juntos, curtindo, viajando, treinando, passando perrengues, quantas histórias. Aprendi muito com você e acredito que tenha aprendido comigo, sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa."

Ele prosseguiu: "Respeitei seu momento e sempre torci para te ver feliz. Aprendemos todos os dias em nossas vidas, e sabia que você precisava passar por isso, para aprender, sair mais forte e maduro. Esses dias, sonhei com você dizendo que seria pai e me escolheu para ser padrinho do seu filho, estranho, mas todo sonho para mim, tem um sentido. Me senti disposto a escrever para você, pois sei que é um momento que você precisa. Independente do que tenha acontecido, sempre estarei disposto para te ouvir e te ajudar, por tudo que já me proporcionou."

"Sempre carrego essa palavra comigo 'gratidão' e espero que você também tenha pelas pessoas que gostam de você, pois na vida tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade são para vida toda! Conte comigo para o que precisar. Tudo passa, e tenho certeza que você vai superar mais um daqueles probleminhas que a gente atropelava, força", completou o ex-De Férias com o Ex.

A postagem, no entanto, dividiu opiniões entre os internautas, que consideraram a publicação algo "desnecessário", além de outros, que aprovaram a mensagem de apoio. Alguns ainda associaram o distanciamento entre os dois, culpando a modelo. 

Nesta quinta-feira (27/01), foi noticiado que o casamento dos dois chegou ao fim, segundo o jornalista Leo Dias, do site "Metrópoles", em sua coluna. De acordo com ele, fontes ligadas aos dois afirmam que eles estão vivendo em um casamento de fachada, e já não dividem mais o mesmo teto. Ela está em Maresias, no litoral de São Paulo, enquanto ele está em outra casa na mesma região.