FAMOSOS

Luana Piovani afirma que Pedro Scooby não paga pensão dos filhos: "Acha que ele quer?"

Luana Piovani responde seguidores sobre atitudes de ex-marido

Luana Piovani responde seguidores sobre atitudes de ex-marido - Foto: Reprodução / Instagram @luapio
Luana Piovani responde seguidores sobre atitudes de ex-marido - Foto: Reprodução / Instagram @luapio

Redação Publicado em 07/12/2021, às 13h31

Ao compartilhar um vídeo em seu perfil no Instagram criticando a postura de Pedro Scooby sobre os filhos, Luana Piovani surpreendeu seus seguidores ao revelar que o pai de seus três filhos, Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5, tem atitudes "relapsas" enquanto pai.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)

 

"Eu tento evitar o quebra pau, para não viver o que eu vivi quando era pequena: esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos. Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e que ele é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas", disse a artista em seu vídeo.

Uma seguidora de Luana então perguntou qual o motivo de não mudar o acordo que tem com seu ex sobre a guarda dos filhos, pois as crianças passam uns dias com a mãe, e outros com o pai. "A melhor solução, na minha opinião, seria seus filhos ficarem mais com você e visitarem o pai nos finais de semana", opinou a internauta. "A grande questão é: se a guarda for compartilhada (ou seja, nós dois educamos, mas eles moram só comigo), ele teria que pagar pensão. E você acha que ele quer?", questionou Piovani.

Luana ainda detalhou que não quer tirar as crianças da vida do pai ao ser questionada por outro seguidor, que sugeriu que ela tenha a guarda unilateral. "Ele ama as crianças, as crianças idem, mas ele não tem comprometimento. Quem sabe, depois dessa vergonha, quando janeiro chegar e ele for ficar com elas, ele melhora", completou a atriz na sessão dos comentários de sua postagem.

Luana Piovani
Foto: Reprodução / Instagram @luapio