FAMOSOS

Lore Improta reflete sobre maturidade durante maternidade: "Mudou para melhor"

Lore Improta comentou sobre sua evolução pessoal e as mudanças após o parto

Bailarina contou que sente-se mais séria, concentrada e focada - Foto: Reprodução / Instagram @loreimprota
Bailarina contou que sente-se mais séria, concentrada e focada - Foto: Reprodução / Instagram @loreimprota

Redação Publicado em 14/04/2022, às 09h46

Lorena Improta fez uma reflexão nas redes sociais, nesta quarta-feira (13/04), e comento usobre maturidade durante a maternidade, desde que deu à luz Liz, sua primeira filha com o cantor Leo Santana

Lorena publicou uma imagem sua, em seu Instagram e escreveu: "Recebi essa foto hoje e me enxerguei de uma maneira diferente nela: uma mulher séria, concentrada, focada. Uma Lorena mais madura, responsável e equilibrada. É assim que me enxergo hoje em dia."

A bailarina prosseguiu: "Tenho muito orgulho da minha trajetória, ciclos e, consequentemente, da mulher que venho me tornando. Quando engravidei, bateu uma ansiedade de como tudo seria, se eu continuaria com tempo pra produzir conteúdo, fazer minhas viagens a trabalho, dentre tantas outras coisas que transitam entre minha vida profissional e pessoal. Ouvi muito que tudo iria mudar e não seria mais a mesma. E mudou… pra melhor!".

"Se eu tivesse dado ouvidos as expectativas negativas que queriam que eu acreditasse, com certeza eu não estaria me sentindo tão realizada. Acreditem em vocês, não comparem os seus processos com os processos dos outros e nunca subestimem sua capacidade de se reinventar, de serem múltiplas. Sermos únicas é o que nos faz especial!
Mesmo quando achamos que não vamos dar conta, nós damos."

Improta finalizou: "Só tenho a agradecer em especial a Deus e a Leo Santana, por ter me dado Liz, trazendo muito mais sentido e luz a tudo que faço."

Nesta semana, Lorena compartilhou uma série de vídeos em seu Instagram para se justificar após ver sem samba sendo detonado por internautas nas redes sociais. A musa da Unidos do Viradouro e também participante da "Dança dos Famosos" recentemente compartilhou um vídeo onde aparece desfilando ao som da bateria. Com isso, alguns usuários do Instagram não gostaram muito, pois Lore não sambou durante o tempo em que foi filmada para o vídeo, dando prioridade ao seu rebolado.