FAMOSOS

John Travolta homenageia filho autista no dia em que faria 30 anos e emociona

John Travolta publicou homenagem a Jett Travolta, morto em 2009

Astro de Pulp Fiction compartilhou registro antigo ao lado do filho nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @johntravolta
Astro de Pulp Fiction compartilhou registro antigo ao lado do filho nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @johntravolta

Redação Publicado em 14/04/2022, às 09h21

John Travolta, de 68 anos, emocionou os seguidores nas redes sociais, nesta quarta-feira (13/04), ao publicar uma homenagem no dia em que o filho autista, Jett Travolta, completaria 30 anos. 

John usou seu Instagram para publicar um registro antigo ao lado do filho e se declarou: "Meu querido Jetty, sinto mais saudades do que palavras conseguem expressar. Penso em você todos os dias. Feliz aniversário. Com amor, seu papai."

Primogênito de Travolta com Kelly Preston (1962-2020), Jett sofreu uma convulsão e bateu a cabeça em casa, causando sua morte em 2009. Já Kelly não resistiu e morreu após uma batalha contra o câncer de mama.

Além de Jett, o astro de "Pulp Fiction" e pai de Ella Bleu Travolta, de 22 anos, e de Benjamin Travolta, de 11 anos. 

O ator recebeu diversas mensagens de carinho nos comentários da publicação: "Minha mão está com a sua", disse a atriz Jamie Lee Curtis. "Feliz aniversário, Jett. Te amamos muito, escreveu Ella. "Tenho certeza que ele está curtindo o dia com a mamãe dele", comentou um seguidor. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por John Travolta (@johntravolta)