FAMOSOS

Rita Cadillac relata affair com Pelé: "O conheci fora do país"

Rita Cadillac relembrou encontro com o ex-jogador de futebol quando ainda era chacrete

Cadillac relembrou briga com Andressa Urach em A Fazenda, quando foi chamada de "macumbeira" - Foto: Reprodução / Instagram
Cadillac relembrou briga com Andressa Urach em A Fazenda, quando foi chamada de "macumbeira" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/04/2022, às 08h30

Rita Cadillac relembrou do affair que viveu com o ex-jogador de futebol, Pelé, além da briga com Andressa Urach em A Fazenda, quando foi chamada de macumbeira pela modelo. 

Em entrevista no canal do youtuber Bruno di Simone, Rita também contou o motivo de ter sido a única conhecida: "Eu fui a única que consegui, que fiquei, que continuei nesse mundo de doido e que eu vivo pra esse mundo de doido. Então, só por isso que me tornei a mais conhecida, exatamente só por isso, nada além."

A ex-chacrete prosseguiu: "Todas eram tratadas exatamente iguais, não tinha uma preferida, ele (Chacrinha) dava oportunidade pra todas igualmente, não tinha pra mais nem pra menos". Quando questionada sobre romance, Cadillac recordou seu romance com Pelé. "Eu o conheci fora do país, antes de ser Rita Cadillac. Encontrei com ele em vários locais no Brasil, quando já era chacrete, eu nunca cheguei pra ele e falei ‘eu sou aquela lá de Porto Rico’, eu nunca falei isso pra ele."

Rita também comentou da briga envolvendo Andressa, durante participação no reality da Record TV: "Na época que eu fui, eu sabia que não podia ir com nada de religião. E eu tinha um anelzinho que, quando eu entrei, eu virei o anel como aliança e tinha uma medalhinha de Nossa Senhora Aparecida. Um belo dia, estava fazendo uma salada de frutas, guardei a salada, e aí olhei e falei ‘gente, cadê a minha Nossa Senhora Aparecida, se alguém achar aí, me dá, que depois eu colo’, e ela estava dentro da salada de frutas."

"Quem achou? Andressa Urach. ‘Isso é macumba, não come que ela fez macumba'", contou. Ainda em relação a rivalidades, a musa ainda explicou os boatos envolvendo Gretchen: "Da minha parte, eu não tenho. Eu sempre fico muito contente quando eu sei que ela está feliz, que ela está bem, eu fico ‘essa mulher é guerreira pra caramba’, já batalhou tanto."

Cadillac completou: "Se você perguntar ‘quem veio primeiro, Rita Cadillac ou Gretchen?’, a Rita veio primeiro, mas como bailarina. A Gretchen veio primeiro como cantora. Não existe essa rivalidade."