FAMOSOS

Kim Kardashian revela que usaria fralda, "em nome da moda", para não ir ao banheiro

Kim Kardashian contou sua ideia e admitiu que não se importaria em usar fraldas

Empresária explicou que chegou a comprar modelos adultos - Foto: Reprodução / Instagram@kimkardashian
Empresária explicou que chegou a comprar modelos adultos - Foto: Reprodução / Instagram@kimkardashian

Redação Publicado em 14/04/2022, às 08h22

Kim Kardashian causou polêmica ao admitir, durante entrevista ao programa The Ellen DeGeneres Show, que usaria fraldas "em nome da moda", para evitar ir ao banheiro. 

A empresária contou que não se importaria com o conforto da roupa, ao comentar sobre o assunto: "Não importa o quão desconfortável eu esteja, e nem quanto tempo tenha que usar. Se eu tiver que usar fralda e não ir ao banheiro."

"Não me importo com o que tenho que fazer", revelou a socialite. Kim chegou a relatar, ainda, que comprou fraldas em modelo adulto quando foi realizar o Exame da Ordem da Califórnia, teste para regulação da atuação como advogada.



"Eu não sabia como funcionava, então pensei que teria que ficar lá sentada por oito horas seguidas", explicou.

Conhecida por aparecer usando looks inusitados e, algumas vezes desconfortáveis, ela surpreendeu o público quando foi ao MET Gala 2021 usando um figurino da grife Balenciaga em que ficou completamente coberta com um tecido preto. 

Na última quarta-feira (06/04), durante uma entrevista para o talk show de Jimmy Kimmel, o "Jimmy Kimmel Live!", a família Kardashian falou pela primeira vez sobre o casamento repentino de Kourtney Kartdashian e Travis Barker em Las Vegas. Kim explicou por que ficou de fora da celebração

"Eu estava dormindo. Ela colocou no nosso grupo de mensagens algo como 'Ah! Ei pessoal, a propósito... eu me casei ontem à noite!'. E eu acordei com um milhão de mensagens", revelou a empresária.